25 de agosto de 2017

PAULIKI ABANDONA OSMAR EM “RODA DE PAU” NA ACIPG

Divulgação

Coube ao empresário Roberto Mongruel, velho amigo de Osmar e avisado sobre a sua vinda a Ponta Grossa horas antes, mediar os ataques dos inflamados empresários

Empresários pontagrossenses “sapecaram” o pré-candidato ao governo do Estado Osmar Dias (PDT), durante encontro na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), no último dia 17. O cicerone do ex-senador na cidade e região, o deputado estadual Márcio Pauliki (PDT), se ausentou logo após o início da reunião, alegando outros compromissos agendados, deixando Dias aos cuidados do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e do empresário Roberto Mongruel. Coube à Mongruel, velho amigo de Osmar e avisado sobre a sua vinda a Ponta Grossa horas antes, mediar os ataques dos inflamados empresários capitaneados pelo presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, descontente com a ausência de Osmar por aqui. Taques Fonseca e o seu núcleo apoiou as investidas sem sucesso de Osmar ao governo do Estado na região em eleições anteriores.

A passagem de Dias pelos Campos Gerais na última semana foi desanimadora. Durante encontro com agropecuaristas da região, Osmar foi criticado pela sua ausência, pela aliança com o PT e não gostou nada de saber que o seu adversário, Ratinho Júnior (PSD), possui larga vantagem sobre o setor na região dos Campos Gerais – historicamente ligado à ele –, fruto do trabalho do deputado federal Sandro Alex (PSD). Por diversas vezes, acompanhado de Alex, Ratinho Júnior esteve na região visitando as cooperativas e conversando com os produtores rurais.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

4 de março de 2021

Fiocruz confirma circulação de variantes do coronavírus no Paraná

Divulgação

4 de março de 2021

Suspensão do processo de concessão atende interesses dos paranaenses, diz Romanelli

Divulgação

4 de março de 2021

Feirão da Qualificação, Emprego e Renda acontece neste mês

Divulgação

4 de março de 2021

Mais de 3 mil estabelecimentos comerciais foram fiscalizados desde sábado no Paraná

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista