16 de setembro de 2020

Patriota oficializa Moacyr como candidato à reeleição para a Prefeitura de Castro

Divulgação

Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Ele cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito. A sigla confirmou ainda 20 candidatos ao Legislativo.

O Patriota oficializou ontem, 15, o prefeito Moacyr Fadel Junior como candidato à reeleição da Prefeitura de Castro. Para o cargo de vice foi confirmado a candidatura do atual vice-prefeito e presidente do PSL local, Álvaro Telles. A convenção do partido foi realizada no auditório da Diretoria de Segurança Pública (antiga Câmara Municipal). A candidatura de Moacyr conta com o apoio do PSC, PP, PSL e Podemos.

“Agradeço ao povo de Castro e a todos vocês por acreditarem em mim. Vou trabalhar incansavelmente por todos nós”, disse.

Esta é a quarta vez que Moacyr concorre à Prefeitura de Castro. Engenheiro agrônomo e agropecuarista, Moacyr foi vereador, presidente da Câmara Municipal e cumpre atualmente, o terceiro mandato como prefeito.

Álvaro Telles é empresário e faz dobradinha com Moacyr também pela quarta vez.

O deputado federal do PSL, Felipe Francischini, prestigiou o evento e destacou a atuação de Moacyr no cenário político. “Castro reconhece nas urnas o trabalho de Moacyr. E nós renovamos a parceria por Castro que tem bons projetos e não fica desamparada. Temos um desafio pela frente pela crise econômica e os novos gestores terão a responsabilidade de alavancar suas cidades”, disse.

O deputado estadual Alexandre Cury (PSB) declarou seu apoio à pré-candidatura de Moacyr, destacando o trabalho já realizado. “Sem dúvida, Moacyr foi o melhor prefeito da história do município e juntos, conseguimos reabrir o hospital, investir em educação e infraestrutura, em uma gestão séria, transparente e voltada para quem realmente precisa”, disse.

A candidata à prefeita pelo PSB na cidade de Carambeí, Elisangela Pedroso, e o presidente do PSL, Luiz Carlos da Silva Gomes, também prestigiaram o evento, além dos presidentes do diretório municipal do PSC, Gerson Sutil, do PP, José Carlos Milczwski (Zé da Cuia) e da presidente do Patriota de Ponta Grossa, Keyla Sanson.

A sigla confirmou ainda 20 candidatos ao Legislativo, sendo 14 homens e seis mulheres.

O evento obedeceu às normas de segurança em relação à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Arquivo

24 de abril de 2024

Canal de denúncias de focos da dengue no WhatsApp entra em funcionamento em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos