8 de fevereiro de 2019

Paraná será o Estado mais moderno do Brasil, afirma Ratinho Junior

Divulgação

O governador se reuniu ontem, 07, com empresários e lideranças de Cascavel. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), durante a interiorização do Governo do Estado no Município.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) se reuniu ontem, 07, em Cascavel, com empresários e lideranças da região Oeste e afirmou que o seu governo vai trabalhar para transformar o Paraná no Estado mais moderno do Brasil. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), durante a interiorização do governo do Estado no Município.

Ratinho Junior apresentou as medidas administrativas adotadas já no início da gestão para enxugar a máquina pública e destacou os projetos voltados à inovação.

“Nossa estratégia está traçada em um tripé: gestão eficiente, planejamento para trazer investimento ao Estado e gerar emprego e uma visão social muito forte”, afirmou. “Também vamos buscar parceria com empresários do Paraná e do Brasil. Vamos estender um tapete vermelho para o setor empresarial”, disse.

Ele explicou que irá, ainda este mês, ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, para conhecer experiências de startups e empresas de inovação.

“Queremos que o Paraná se torne o nosso Vale do Silício na área de startup para agricultura. Teremos que ter excelência para exportar tecnologia de agricultura para o mundo”, salientou. “O mundo mudou. Nossa agricultura, que antes era na enxada e no muque, agora é de precisão, tecnologia pura”, afirmou.

O presidente da ACIC, Edson José de Vasconcelos, disse que as propostas do governo vão ao encontro das estratégias do programa Oeste em Desenvolvimento, ação de governança regional executada pela sociedade civil organizada para promover a região Oeste do Paraná. “Hoje percebemos a necessidade do governo estar mais próximo da sociedade civil e equalizar o entendimento em busca de soluções em comum”, afirmou. (Com AEN)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Muffato anuncia nova loja Max Atacadista com investimento de R$ 40 mi em PG

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Desavesso promove bazar em Ponta Grossa amanhã

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Ratinho Junior garante que proteção à criança é prioridade no Paraná

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ponta Grossa amplia investimentos em saúde e educação

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário