1 de dezembro de 2017

Organização ajusta últimos detalhes de mega estrutura para MünchenFest

Divulgação

Festa terá abertura no próximo sábado, 02, no Centro de Eventos

A organização da 28ª MünchenFest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, acerta os últimos detalhes da mega estrutura que garantirá maior conforto aos münchenfoliões durante os dias do evento. A festa de abertura acontece no próximo sábado, 02, no Centro de Eventos, com o show das irmãs Simone e Simaria.

Entre os destaques está a passarela que fará a ligação dos camarotes internos e externos. Sucesso no ano passado, a estrutura será mantida. A tenda coberta em frente ao palco principal também vai assegurar a realização dos shows mesmo em dias chuvosos.

Falando em novidades, a festa contará com um bar nas alturas – o brinde ocorrerá a 40 metros de altura. Além disso, brinquedos radicais estarão espalhados pelo Centro de Eventos. Entre esses estão Evolution, Kamikaze, Crazy Dance e Grand Cânion.

O Pavilhão também já está recebendo a decoração típica alemã, passando a ser chamado de Vila Germânica. No local haverá bandas alemãs, concurso da Rainha da Festa e a tradicional disputa do chope em metro.

O Palco Mundo Cultural garantirá espaço aos artistas locais. A prioridade será para o estilo rock and roll. A Praça de Alimentação permitirá uma viagem gastronômica com 40 variedades de pratos, bem como restaurante típico alemão.

SHOWS
A grade de shows incluíra artistas que estão despontando nacionalmente e outros que são ícones da música. Na terça-feira, 05, o fenômeno Pablo Vittar deve arrastar uma multidão ao Centro de Eventos. Na quarta-feira, 06, Henrique e Juliano apresentarão o melhor do estilo sertanejo. Na mesma data acontece a primeira eliminatória do concurso para a escolha das majestades de 2017. Para quinta-feira, 07, o palco principal ficará reservado ao Capital Inicial com o acústico NYC. Já na sexta-feira, 08, o furacão Anitta colocará todo mundo para dançar com o melhor do funk. O sábado, 09, terá dois shows. Felipe Araújo e Thaeme e Thiago farão a festa no penúltimo dia do evento. No domingo, 10, Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers completam a grade da “Münchentronic”.

INGRESSOSOs ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), sairão por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes.
A 28ª MünchenFest é uma realização é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Divulgação

15 de abril de 2024

Elizabeth dá posse a Carla Kritski e Rafael Mansani para Meio Ambiente e Iplan

Divulgação

15 de abril de 2024

Gestores se reúnem com Ministério da Cultura para fortalecer o setor nos Campos Gerais

Arquivo

15 de abril de 2024

Elizabeth abre as portas do Município e qualifica governo após saída de ‘parças’ de Rangel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos