1 de dezembro de 2017

Organização ajusta últimos detalhes de mega estrutura para MünchenFest

Divulgação

Festa terá abertura no próximo sábado, 02, no Centro de Eventos

A organização da 28ª MünchenFest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, acerta os últimos detalhes da mega estrutura que garantirá maior conforto aos münchenfoliões durante os dias do evento. A festa de abertura acontece no próximo sábado, 02, no Centro de Eventos, com o show das irmãs Simone e Simaria.

Entre os destaques está a passarela que fará a ligação dos camarotes internos e externos. Sucesso no ano passado, a estrutura será mantida. A tenda coberta em frente ao palco principal também vai assegurar a realização dos shows mesmo em dias chuvosos.

Falando em novidades, a festa contará com um bar nas alturas – o brinde ocorrerá a 40 metros de altura. Além disso, brinquedos radicais estarão espalhados pelo Centro de Eventos. Entre esses estão Evolution, Kamikaze, Crazy Dance e Grand Cânion.

O Pavilhão também já está recebendo a decoração típica alemã, passando a ser chamado de Vila Germânica. No local haverá bandas alemãs, concurso da Rainha da Festa e a tradicional disputa do chope em metro.

O Palco Mundo Cultural garantirá espaço aos artistas locais. A prioridade será para o estilo rock and roll. A Praça de Alimentação permitirá uma viagem gastronômica com 40 variedades de pratos, bem como restaurante típico alemão.

SHOWS
A grade de shows incluíra artistas que estão despontando nacionalmente e outros que são ícones da música. Na terça-feira, 05, o fenômeno Pablo Vittar deve arrastar uma multidão ao Centro de Eventos. Na quarta-feira, 06, Henrique e Juliano apresentarão o melhor do estilo sertanejo. Na mesma data acontece a primeira eliminatória do concurso para a escolha das majestades de 2017. Para quinta-feira, 07, o palco principal ficará reservado ao Capital Inicial com o acústico NYC. Já na sexta-feira, 08, o furacão Anitta colocará todo mundo para dançar com o melhor do funk. O sábado, 09, terá dois shows. Felipe Araújo e Thaeme e Thiago farão a festa no penúltimo dia do evento. No domingo, 10, Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers completam a grade da “Münchentronic”.

INGRESSOSOs ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), sairão por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes.
A 28ª MünchenFest é uma realização é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de abril de 2021

Prefeitura e RodoNorte firmam parceria para revitalização de praça em Tibagi

Arquivo

16 de abril de 2021

Cadastro para Vale-Mercado será apenas presencial, a partir de segunda

Divulgação

15 de abril de 2021

CCR RodoNorte reforça avanços e compromisso com prazos de obras

Arquivo

15 de abril de 2021

Ponta Grossa registra queda de 44,6% na média móvel dos casos de Covid-19

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista