No retorno da China, Rangel anuncia mudanças administrativas

09/06/18

Divulgação

O prefeito também aproveitou a coletiva para agradecer a vice prefeita, Elizabeth Schmidt, por assumir o cargo no período que ele estava fora

Ao reassumir o cargo após uma viagem à China, na última quarta-feira, 06, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), realizou uma coletiva de imprensa para anunciar uma reforma administrativa. A Secretaria Municipal de Saúde será transformada em uma Fundação Municipal, alterando também para secretaria as estruturas das Fundações de Turismo, Esporte e Cultura. Com esta mudança, prevista para ocorrer a partir do exercício financeiro de 2019, a Prefeitura pretende direcionar mais recursos para novos investimentos na cidade. “Sobre as Fundações, notamos que com o passar dos anos, elas voltarem a ser secretarias terão mais oportunidades de recursos. Já a Secretaria de Saúde teremos despesas patronais menores passando a ser Fundação, diminuindo R$ 18 milhões por ano, desonerando e podendo fazer mais investimentos”, esclarece Marcelo.
Marcelo também aproveitou a coletiva para agradecer a vice prefeita, Elizabeth Schmidt (PSB), por assumir o cargo no período que ele estava fora. “Elizabeth tomou pulso e com muita responsabilidade assumiu a Prefeitura, tomou decisões importantes para preservar o município e mostrou liderança, demostrando que nosso grupo está coeso, unido e firme. Somos unidos em prol de um mesmo ideal, um mesmo objetivo, de desenvolvimento da cidade, demonstrando responsabilidade nos seus atos. Deixei em boas mãos”, declarou o prefeito. (Com assessoria)




Últimas notícias


Mais Vistos