CASTRO

15 de agosto de 2019

Natureza Feliz retira 18 toneladas de materiais no Padre Piva

Divulgação

Entre os materiais coletados estavam recicláveis, galhos, volumosos e entulhos que tiveram destinação correta e contribuíram para deixar o bairro mais limpo e acolhedor.

A Operação Natureza Feliz Povo Feliz realizada no dia 8 de agosto no Padre Piva retirou 18 toneladas de materiais entre recicláveis, galhos, volumosos e entulhos que tiveram destinação correta e contribuíram para deixar o bairro mais limpo e acolhedor.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente pintaram 9.428 metros lineares de meio-fio, sinalização horizontal em vias, construíram duas faixas elevadas e duas lombadas. Os serviços incluíram ainda drenagem e colocação de manilhas, conserto de seis bocas de lobo, quatro quilômetros de tapa-buraco, um de patrolamento e substituição de um ponto de ônibus. Foram instaladas oito lixeiras no bairro e feita a poda em 18 árvores.

As atividades de educação ambiental com apresentação teatral e brincadeiras abordando a importância de reciclar para cuidar do meio ambiente, alcançaram 843 alunos da Escola Municipal Dr. Lourival Leite de Carvalho que recebeu ainda a instalação de um parque infantil. A operação também contou com recreação promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, destacou que mais uma vez, a operação atingiu o objetivo. “Nosso propósito de deixar os bairros mais bonitos e acolhedores, além de focar na questão da preservação do meio ambiente, contando com a colaboração da comunidade, mais uma vez foi alcançado”, disse. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de setembro de 2019

Banco de Projetos do Paraná avalia primeiras propostas

Divulgação

19 de setembro de 2019

Moacyr assina ordem de serviço para nova rodoviária

Divulgação

19 de setembro de 2019

Mostra ‘Eliseu Lacerda’ conta história através do cinema

Arquivo

19 de setembro de 2019

Temporais danificam 3.222 casas e afetam 12.227 pessoas

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra