9 de outubro de 2019

Moacyr assina Ordem de Serviço para CMEI no Jardim Alvorada

Divulgação

O investimento na obra é de R$ 1,1 milhão, com recursos próprios e os serviços iniciam na próxima semana, com previsão de término em seis meses.

O prefeito Moacyr Fadel Junior (Patri) assinou hoje, 09, Ordem de Serviço para construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no Jardim Alvorada. O novo espaço fará parte da Escola Municipal Marilda da Fonseca Fadel. Com 735 m² o prédio será construído no terreno da própria escola e terá oito salas de aulas, almoxarifado, vestiário, sala de professores, cozinha, despensa, depósito de material de limpeza, refeitório e três banheiros, um deles adaptado para deficientes. Também será construída uma passarela para ligar os dois blocos.

O investimento na obra é de R$ 1,1 milhão, com recursos próprios e os serviços iniciam na próxima semana, com previsão de término em seis meses.

A secretária municipal de Educação, Rejane de Paula Nocera, destacou que com a ampliação da escola, será possível atender aproximadamente mais 200 crianças. “Atualmente a escola já tem duas turmas da educação infantil e logo poderemos abrir mais vagas para atender a demanda desse bairro. É um avanço para a educação de Castro”, disse.

Fadel destacou a importância da obra. “Este ano entregamos a escola que atende 400 crianças e em seguida idealizamos a construção de mais um espaço para ampliar o atendimento à educação infantil. Estamos muito felizes em atender à reinvindicação dos moradores do bairro, que não precisarão se deslocar para levar seus filhos à escola”, disse. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos