29 de julho de 2020

MM lança campanha ‘Limpe seu Nome’

Divulgação

Clientes MM com parcelas em atraso precisam pagar apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo. Iniciativa segue até o dia 31 de julho.

A Lojas MM lançou, na última semana, a campanha ‘Limpe seu Nome’. A iniciativa, que termina no dia 31 de julho, é uma oportunidade para os consumidores negativados pela varejista ficarem em dia com seus débitos, com o diferencial de pagarem como entrada apenas 5% do valor da dívida para terem seu nome limpo.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o percentual de brasileiros inadimplentes chegou a 25,4% em junho deste ano, também acima das proporções de maio deste ano (25,1%) e de junho de 2019 (23,6%). O endividamento cresceu entre as famílias de renda mais baixa.

Marcio Pauliki, vice-presidente comercial/vendas, acredita que neste momento de dificuldades financeiras enfrentadas por grande parte das famílias, com demissões e redução da renda, é importante garantir o acesso ao crédito e ajudá-los a limpar o nome. “Queremos liberar o crédito para que o cliente volte a consumir e comprar o que precisa para o seu lar”, salienta.

“Hoje, a maioria das empresas, bancos e financeiras usam como uma das variáveis na hora de liberar crédito e até definir taxas, o score do cliente. Portanto, quanto mais tempo o consumidor levar para regularizar suas dívidas, mais dificuldades ele encontrará quando precisar de crédito”, esclarece a gerente de cobrança da Lojas MM, Flaviane de Freitas.

De acordo com a gerente, o ideal é que o consumidor mantenha suas contas sempre em dia, especialmente, para ter acesso a vários benefícios no mercado como um todo, seja para conseguir mais agilidade na concessão de crédito ou dispor de taxas mais acessíveis.

Para o vice-presidente, são campanhas como a ‘Limpe seu nome’ que contribuem para a retomada econômica, algo que com certeza fará a diferença no volume de vendas do comércio em geral. As condições são exclusivas para os clientes MM das cidades de Ponta Grossa e Joinville, que poderão ir até uma das filiais ou sem sair de casa entrando em contato através dos canais de atendimento 0800 420 420 ou WhatsApp (41) 99591-5011. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

4 de agosto de 2020

CCR RodoNorte realiza detonação de rochas na BR 376, em Ortigueira

Arquivo

4 de agosto de 2020

Justiça suspende aprovação de loteamentos residenciais no Distrito Industrial

Arquivo

4 de agosto de 2020

“Ainda estamos viabilizando a candidatura. Vice só em setembro”, afirma Pauliki sobre ‘racha’ no DEM

Arquivo

4 de agosto de 2020

Gaeco PG cumpre 15 mandados na 2ª fase de operação que apura crimes na Ciretran

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário