Mingo lidera comitiva cobrando melhorias na segurança da UEPG

18/05/17

Divulgação

A comitiva de vereadores cobrou junto ao governo do Estado melhorias na segurança da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialmente no Campus de Uvaranas

O vereador Mingo Menezes (DEM) liderou hoje uma comitiva formada ainda pelos vereadores João Florenal (PTN), Vinicius Camargo (PMB) e Eduardo Kalinoski (PSDB), para cobrar melhorias na segurança da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), especialmente no Campus de Uvaranas. Eles estiveram reunidos em Curitiba com o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), Primeiro-Secretário da Assembleia Legislativa, e com o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes. “O deputado Plauto e o secretário João Carlos se comprometeram em atuar em conjunto para viabilizar os recursos estaduais para melhorar a segurança da nossa Universidade. Eles conhecem a situação e estão sensíveis à ela”, relatou Mingo.

Assaltos, furtos, assédio sexual e atos de vandalismo dentro e nas imediações da instituição são frequentemente registrados e preocupam a comunidade acadêmica. Investimentos na melhoria da iluminação, câmeras de segurança e a ampliação do patrulhamento podem contribuir para a melhoria da segurança.



Últimas notícias


Mais Vistos