28 de setembro de 2017

Meio Ambiente realiza reunião com representantes de empresas da região

Divulgação

O secretário municipal Paulo Barros tem como intuito aproximar as empresas com a Prefeitura e construir soluções em conjunto para trazer melhorias à cidade

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) realizou ontem uma reunião com representantes de empresas da região, em busca de apoio para realizar a Coleta Seletiva em Ponta Grossa. No encontro, o novo portal da Secretaria foi apresentado (http://smma.pontagrossa.pr.gov.br/). A SMMA pretende formar um grupo de trabalho com as empresas para construir soluções em conjunto à cidade. Estiveram presentes na reunião os representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Ponta Grossa Ambiental, Tetra Pak, BRFoods, Assocampos, Instituto das Águas do Paraná e os integrantes da Secretaria.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Barros, comenta o intuito da reunião é aproximar as empresas com a Prefeitura e construir soluções em conjunto para trazer melhorias à cidade. Ele apresentou um breve histórico da Coleta Seletiva na cidade e o apoio que a Prefeitura já recebeu das empresas da região.

“No nosso site nós temos informações de onde estão os nossos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), quais são os setores de coleta porta à porta, onde entregar os remédios, óleo de cozinha e uma série de outros serviços disponíveis”, informou Barros.

O compromisso firmado na reunião é de que para o segundo encontro, as empresas tragam suas ideias em relação à Coleta Seletiva e de como pode ser formalizado um grupo de trabalho com a Prefeitura para trazer melhorias à cidade. O encontro foi agendado para a segunda quinzena de outubro. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos