20 de janeiro de 2021

Maribel Krum assume comando da Guarda Civil Municipal

Divulgação

Ela é a primeira mulher a assumir o comando da Guarda Civil Municipal em Ponta Grossa. Funcionária pública há 18 anos, Maribel integra a GCM desde 2004.

A partir de hoje, 20, a Guarda Civil Municipal (GCM), órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), conta com uma nova comandante. A escolhida para a função é Maribel Krum, integrante da GCM desde 2004, onde atuou em diversas funções, exercendo, por último, a supervisão do setor administrativo da SMCSP. Maribel é a primeira mulher da história da GCM a assumir o posto de comandante da instituição.

Durante a cerimônia de troca de posto realizada na SMCSP, a secretária Tânia Sviercoski, ressaltou a importância de o Município promover a constante renovação dos seus quadros e agradeceu ao GCM Macedo pelo trabalho desempenhado à frente da instituição. “A mudança nos quadros funcionais, além de ser uma das diretrizes da nossa gestão, tem como principal objetivo promover a renovação das ideias e das ações desenvolvidas pelo Município sempre como foco no reconhecimento dos nossos servidores e na perspectiva de que novos olhares podem contribuir na melhoria dos processos. Fico muito feliz que a Maribel possa assumir este desafio e tenho certeza que, além de fazer história sendo a primeira mulher a comandar a GCM, ela também trará́ um novo fôlego para a instituição”, declara Tânia Sviercoski. “Também aproveito para agradecer ao Macedo por todo o trabalho desenvolvido durante o tempo em que esteve à frente da Guarda Municipal e lhe desejar boa sorte à frente da

coordenação da Defesa Civil, onde ele continuará a contribuir na proteção de nossos cidadãos”, finaliza.
Segundo a nova comandante da GCM, entre os objetivos à frente da GCM estão a busca por fortalecer ainda mais a atuação da Guarda Municipal de Ponta Grossa e otimizar os procedimentos desenvolvidos pelas equipes. “É uma grande honra poder ser a primeira mulher a comandar a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. Tenho muito orgulho de fazer parte desta instituição e agradeço imensamente a confiança depositada em mim para assumir este desafio. Irei buscar fortalecer e aproximar ainda mais a Guarda Municipal da população, tendo como norte a melhoria dos processos e o incentivo constante a excelência no trabalho dos nossos agentes”, declara a comandante Maribel. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

27 de fevereiro de 2021

Agência do Trabalhador realizará atendimento apenas remoto

Arquivo

27 de fevereiro de 2021

Prefeitura amplia restrições para enfrentamento da Covid-19

Divulgação

27 de fevereiro de 2021

Fiscalização da Prefeitura percorre 132 estabelecimentos

Arquivo

CASTRO

26 de fevereiro de 2021

Saúde retoma vacinação contra a Covid-19 de idosos acima de 85 anos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista