8 de janeiro de 2019

Marcus Busato assume a diretoria de Comunicação da Prefeitura de PG

Arquivo

Marcelo Rangel não soube trabalhar as redes sociais aonde sempre foi forte. A sua campanha não foi capaz de mostrar as suas realizações como o melhor e mais bem avaliado prefeito da história de Ponta Grossa. Ele e o seu irmão, o deputado federal Sandro Alex, levaram uma surra nas urnas de Jocelito e Mabel Canto.

Rafaela Czelusniak

Aconteceu hoje, 08, a cerimônia de transmissão de cargo de diretor geral de comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão da Secretaria Municipal de Governo. A função, que era ocupada pela jornalista Nadja Kincheski Marques desde 2017, ficará sob a responsabilidade do publicitário Marcus Fabrizio Busato.

Nos últimos anos a Comunicação da Prefeitura trabalhou com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade e a imprensa da cidade. A coordenação de Nadja foi marcada pela criação de novos meios de diálogo com a população. O destaque foi fortalecimento do uso das redes sociais, que passou a trazer quadros fixos e postagens sobre diversos temas, como saúde, segurança, lazer, educação, entre outros. Além disso, foram realizadas as duas primeiras edições do Prêmio 40+, que reconhece as 40 maiores empresas de Ponta Grossa.

“Desde que aceitei o convite me dediquei e trabalhei com a minha equipe para levar o maior número de informações de maneira simples e verdadeira, tanto para a população, quanto para os veículos de comunicação de Ponta Grossa”, disse a jornalista. “O que eu aprendi em dois anos eu demoraria muito tempo na iniciativa privada, porque realmente aqui é muito mais intenso”, completou Nadja, que deixou o cargo para se dedicar em novos caminhos na iniciativa privada.

NOVO DIRETOR –Busato é formado em Marketing pela Uninter e estuda pós-graduação em Gestão Empresarial em Marketing Digital. Foi diretor da produtora Zero Z de 1998 a 2018 e também lecionou o curso de Produção Publicitária nas Faculdades Cescage. Seu último trabalho foi de diretor de Comunicação e Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em 2018.

Segundo ele, o convite da administração municipal será mais um desafio na sua carreira. Ele conta que pretende dar continuidade aos trabalhos que já estavam sendo desenvolvidos nas redes sociais, aos projetos e iniciativas da gestão anterior. “Estou muito feliz em estar aqui. Inclusive por ser 2019, um ano que teremos grandes realizações, grandes conquistas, um governo que já vem transformando a cidade. Eu acho que a gente nunca experimentou uma evolução, um crescimento tão grande e eu fico muito contente de poder estar junto fazendo parte desta história”, declarou o novo diretor de Comunicação.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) agradeceu e parabenizou Nadja pelo trabalho realizado no período em que esteve frente ao cargo e saudou a chegada de Busato. “Esta tarde é um daqueles momentos em que fico triste e feliz, pois uma grande companheira nos deixa para seguir outros caminhos. Nestes dois anos aprendemos muito, trabalhamos muito e quebramos muito a cabeça, mas também colhemos muitas coisas boas da administração e tudo foi mostrado pela comunicação. E um novo companheiro se junta a equipe, para somar, crescer e trabalhar mais pela cidade. Desejo uma boa caminhada para a Nadja e boas-vindas para o Fabrizio”, afirmou Rangel.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos