31 de julho de 2020

Márcio Ferreira – “Superman” reafirma candidatura e lança coronel do Exército de vice

Divulgação

O coronel da reserva do Exército Brasileiro, Jorge Barcellos, irá formar uma dobradinha com o ex-secretário de Serviços Públicos Márcio Ferreira – “Superman”, em uma chapa ‘puro-sangue’ do PSL local.

Hoje, 31, pela manhã, no rádio, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) pregou a união do seu grupo político e das candidaturas da vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSD), do vereador Felipe Passos (PSDB) e do ex-secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira – “Superman” (PSL). No grupo de WhatsApp do PSL local, “Superman” reafirmou a sua candidatura e lançou o tenente-coronel da reserva do Exército Brasileiro, Jorge Barcellos (também do PSL), como seu candidato à vice. “O coronel Jorge Barcellos é uma pessoa extremamente qualificada e respeitada em nossa cidade, no Paraná e no Brasil, inclusive tem trabalhos internacionais pelo Exército Brasileiro. Tem uma carreira exemplar no Exército. Pessoa da mais alta integridade moral e dignidade”, afirmou “Superman” ao fazer o anúncio para os correligionários de partido, afirmando ainda que Barcellos também é amigo particular do Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão.

Barcellos e “Superman” trabalharam juntos no governo municipal. Ele foi diretor da Secretaria Municipal de Abastecimento, superintendente do Aeroporto Sant’Anna e diretor da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Ele comandou o 13º Batalhão de Infantaria Blindada de 2005 a 2007.

Além da adversidade da família, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt também teria rejeição entre o secretariado municipal. Os secretários municipais de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, de Educação, Esméria Savelli, e de Esportes, Marco Macedo, já teriam demonstrado vontade de apoiar a candidatura de “Superman”.

“O PSL tem o maior tempo de televisão e desafio qualquer outro candidato comparar o que eu fiz nos últimos sete anos e meio do governo Marcelo Rangel, com o que eles tenham feito nos últimos oito anos da vida pública. E com todo o respeito aos demais candidatos, ninguém vai ter um vice tão respeitado e qualificado”, concluiu “Superman”.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

4 de agosto de 2020

CCR RodoNorte realiza detonação de rochas na BR 376, em Ortigueira

Arquivo

4 de agosto de 2020

Justiça suspende aprovação de loteamentos residenciais no Distrito Industrial

Arquivo

4 de agosto de 2020

“Ainda estamos viabilizando a candidatura. Vice só em setembro”, afirma Pauliki sobre ‘racha’ no DEM

Arquivo

4 de agosto de 2020

Gaeco PG cumpre 15 mandados na 2ª fase de operação que apura crimes na Ciretran

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário