14 de julho de 2017

Marcelo Rangel confirma participação em comitiva para Coréia do Sul no próximo mês

Divulgação

A viagem acontecerá dos dias 20 a 25 de agosto. Serão visitadas cidades e os maiores fabricantes de tecnologia do mundo

Em reunião ontem, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) confirmou sua participação na Missão Coréia do Sul. O convite foi feito pela Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia para associações, empresários, senadores, ministros, governadores, deputados, prefeitos e vereadores de todo o Brasil. A viagem acontecerá dos dias 20 a 25 de agosto com saída de São Paulo.

A intenção é conhecer as tecnologias de reciclagem de lixo (matéria prima para indústria e geração de energia a partir do lixo), usinas de energia solar e eólica, iluminação pública (LED), usinas de tratamento de água e esgoto, além de oportunidades futuras que o município passa firmar na Coréia do Sul.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os representantes de Ponta Grossa mostrarem sua cidade lá fora. Poderão ser divulgados os produtos e a matéria-prima promovendo o comércio brasileiro na Ásia”, comenta o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia, Dr. Hong Soon Kang.

A Coréia do Sul é um exemplo de crescimento econômico desde a década passada, sendo uma das maiores economias da Ásia e atingindo um nível de desenvolvimento comparável ao dos países de primeiro mundo. “O país continua em expansão e existem reais possibilidades de investimentos coreanos no Brasil, assim como necessidade de aquisição de produtos brasileiros. Poder levar nossa realidade e nossa cidade para outros países é um ganho para os dois lados. Vamos compartilhar experiências e trazer muito conhecimento e investimento para população ponta-grossense”, destaca o prefeito Marcelo Rangel.

Serão visitadas cidades e os maiores fabricantes de tecnologia do mundo. Aguardarão a comitiva as autoridades locais e empresários coreanos interessados em manter negócio com o Brasil. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de novembro de 2020

Mabel Canto quer mais valorização do esporte

Divulgação

24 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai fortalecer rede de atendimento da assistência social

Divulgação

23 de novembro de 2020

Plauto pede explicações sobre instalação de penitenciária em Uvaranas

Divulgação

23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra