11 de julho de 2018

Marcello Richa debate políticas públicas na ACIPG

Israel Kaé

“Temos que diminuir o abismo que existe entre a população e os políticos para que os eleitores voltem a sentir-se representados por seus candidatos e, cada vez mais, passem a acompanhar, fiscalizar e contribuir na construção das políticas públicas”.

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) e pré-candidato a deputado estadual, Marcello Richa (PSDB), participou ontem de reunião com a diretoria de juventude da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Durante o encontro, apresentou propostas que pretende trabalhar no legislativo e debateu projetos focados ao empreendedorismo.

“Agradeço muito o convite, pois é fundamental estar próximo das entidades representativas para trocar ideias e desenvolver projetos que atendam as demandas locais, criando oportunidades para o crescimento social e profissional da população em diferentes segmentos”, afirmou Marcello Richa.

Projetos sobre primeiro emprego, capacitação profissional, estímulo ao empreendedorismo, potencialização das vocações de cada região, segurança e parcerias entre poder público e iniciativa privada estiveram entre as principais pautas debatidas. Outro tema que recebeu bastante atenção foi a utilização de novas plataformas para facilitar o diálogo entre os representantes públicos e a população.

“Temos que diminuir o abismo que existe entre a população e os políticos para que os eleitores voltem a sentir-se representados por seus candidatos e, cada vez mais, passem a acompanhar, fiscalizar e contribuir na construção das políticas públicas”, ressaltou Marcello Richa.

O presidente da ACIPG Jovem, João Demétrio Bulek, destacou que as sabatinas com os pré-candidatos visam debater pautas de relevância da associação e da região. “Agradecemos ao Marcello por participar deste encontro, apresentar suas propostas e escutar nossas ideias, projetos e demandas para o fortalecimento do empreendedorismo e das políticas para a juventude.”

Acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, Marcello Richa também se reuniu com moradores nas vilas Santa Maria, Santa Marta e Rio Verde, no final da tarde de ontem. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Muffato anuncia nova loja Max Atacadista com investimento de R$ 40 mi em PG

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Desavesso promove bazar em Ponta Grossa amanhã

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Ratinho Junior garante que proteção à criança é prioridade no Paraná

Divulgação

21 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Ponta Grossa amplia investimentos em saúde e educação

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário