Marcello Richa debate políticas públicas na ACIPG

11/07/18

Israel Kaé

“Temos que diminuir o abismo que existe entre a população e os políticos para que os eleitores voltem a sentir-se representados por seus candidatos e, cada vez mais, passem a acompanhar, fiscalizar e contribuir na construção das políticas públicas”.

O presidente do Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) e pré-candidato a deputado estadual, Marcello Richa (PSDB), participou ontem de reunião com a diretoria de juventude da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Durante o encontro, apresentou propostas que pretende trabalhar no legislativo e debateu projetos focados ao empreendedorismo.

“Agradeço muito o convite, pois é fundamental estar próximo das entidades representativas para trocar ideias e desenvolver projetos que atendam as demandas locais, criando oportunidades para o crescimento social e profissional da população em diferentes segmentos”, afirmou Marcello Richa.

Projetos sobre primeiro emprego, capacitação profissional, estímulo ao empreendedorismo, potencialização das vocações de cada região, segurança e parcerias entre poder público e iniciativa privada estiveram entre as principais pautas debatidas. Outro tema que recebeu bastante atenção foi a utilização de novas plataformas para facilitar o diálogo entre os representantes públicos e a população.

“Temos que diminuir o abismo que existe entre a população e os políticos para que os eleitores voltem a sentir-se representados por seus candidatos e, cada vez mais, passem a acompanhar, fiscalizar e contribuir na construção das políticas públicas”, ressaltou Marcello Richa.

O presidente da ACIPG Jovem, João Demétrio Bulek, destacou que as sabatinas com os pré-candidatos visam debater pautas de relevância da associação e da região. “Agradecemos ao Marcello por participar deste encontro, apresentar suas propostas e escutar nossas ideias, projetos e demandas para o fortalecimento do empreendedorismo e das políticas para a juventude.”

Acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, Marcello Richa também se reuniu com moradores nas vilas Santa Maria, Santa Marta e Rio Verde, no final da tarde de ontem. (Com assessoria)




Últimas notícias


Mais Vistos