11 de dezembro de 2017

Mainardes e George visitam fábrica do Madero

Divulgação

Os vereadores votam hoje a doação de uma área de 4.650,00 metros quadrados no Distrito Industrial para a construção da terceira fase de ampliação da fábrica do Madero em Ponta Grossa

Os vereadores Sebastião Mainardes Júnior (DEM), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, e George Luiz de Oliveira (PMN), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), realizaram na última sexta-feira, 08, uma visita na área do Distrito Industrial que será doada pelo Município para a construção da terceira fase de ampliação da empresa Madero Indústria e Comércio S/A. Eles foram recebidos pelo presidente do Grupo, Júnior Durski.

Mainardes comentou que o projeto do Executivo que efetiva a destinação do terreno será votado, em primeira discussão, na Sessão Ordinária de hoje, então, foi uma ocasião bastante oportuna para uma vistoria. “Fomos ver de perto o terreno e as instalações desta nova área destinada à empresa”, contou.

George destacou que a partir desta vistoria, ele inaugura uma rotina que ele irá cumprir a cada projeto deste gênero que for encaminhado à Câmara. “Precisamos intensificar a fiscalização nestas doações, para minimizar as ocorrências de empresas que pegam o terreno, não cumprem as cláusulas e depois o município tem de retomar as áreas”, comentou.

Além da avaliação do terreno, os vereadores também fizeram uma visita às atuais instalações que já estão em atividade no Distrito Industrial. “Fiquei bastante impressionado com a estrutura e as dimensões da produção”, destacou George. “Além de gerar emprego e renda, é uma empresa que temos orgulho de dizer que é de Ponta Grossa”, concluiu Mainardes. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos