6 de julho de 2017

Mainardes chama Bakri de “facãozeiro”

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Mainardes Junior, cobrou que os deputados locais fossem respeitados e disparou críticas contra o deputado ‘forasteiro’

Após ouvir os pronunciamentos dos vereadores Rudolf Polaco (PPS), líder do governo, e Sargento Guiarone (PROS) sobre supostos recursos conquistados pelo deputado estadual Hessein Bakri (PSD), de União da Vitória, em favor de Ponta Grossa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), cobrou que os deputados locais fossem respeitados e disparou críticas contra o deputado ‘forasteiro’. “Fico impressionado. Vem um ‘facãozeiro’ na nossa cidade e que até agora de concreto nada. Vir dizer que trouxe os equipamentos do Hospital Bom Jesus, esse é um projeto que está caminhando há mais de um ano. Se aproveitou, entrou lá na Secretaria de Estado da Saúde, viu o projeto e disse que é dele”, criticou Mainardes. “Vamos respeitar os nossos políticos e o montante de recursos liberados nas esferas federal e estadual. Quero ver na conta, porque de conversa já estamos cheio. Sempre está passando alguém aqui e dizendo que vai trazer isso ou aquilo e depois dá um probleminha, a emenda não é empenhada, o governo do Estado não dispõe do recurso e vai embora. Já vi muitos passarem e esse pra mim é mais um”, acredita o presidente da Câmara Municipal.

Bakri esteve na última terça-feira, 04, em Ponta Grossa reunido com secretários municipais, vereadores e o Comando Regional da Polícia Militar na Prefeitura de Ponta Grossa. Ele prometeu recursos para o Lago de Olarias, Hospital Bom Jesus, Hospital Municipal Amadeu Puppi, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, e a criação de uma Companhia da Polícia Militar (PM) no bairro Santa Paula.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos