6 de julho de 2017

Mainardes chama Bakri de “facãozeiro”

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Mainardes Junior, cobrou que os deputados locais fossem respeitados e disparou críticas contra o deputado ‘forasteiro’

Após ouvir os pronunciamentos dos vereadores Rudolf Polaco (PPS), líder do governo, e Sargento Guiarone (PROS) sobre supostos recursos conquistados pelo deputado estadual Hessein Bakri (PSD), de União da Vitória, em favor de Ponta Grossa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), cobrou que os deputados locais fossem respeitados e disparou críticas contra o deputado ‘forasteiro’. “Fico impressionado. Vem um ‘facãozeiro’ na nossa cidade e que até agora de concreto nada. Vir dizer que trouxe os equipamentos do Hospital Bom Jesus, esse é um projeto que está caminhando há mais de um ano. Se aproveitou, entrou lá na Secretaria de Estado da Saúde, viu o projeto e disse que é dele”, criticou Mainardes. “Vamos respeitar os nossos políticos e o montante de recursos liberados nas esferas federal e estadual. Quero ver na conta, porque de conversa já estamos cheio. Sempre está passando alguém aqui e dizendo que vai trazer isso ou aquilo e depois dá um probleminha, a emenda não é empenhada, o governo do Estado não dispõe do recurso e vai embora. Já vi muitos passarem e esse pra mim é mais um”, acredita o presidente da Câmara Municipal.

Bakri esteve na última terça-feira, 04, em Ponta Grossa reunido com secretários municipais, vereadores e o Comando Regional da Polícia Militar na Prefeitura de Ponta Grossa. Ele prometeu recursos para o Lago de Olarias, Hospital Bom Jesus, Hospital Municipal Amadeu Puppi, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde, e a criação de uma Companhia da Polícia Militar (PM) no bairro Santa Paula.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

23 de novembro de 2020

Mabel propõe premiação para empresas incentivadoras de ações culturais

Divulgação

23 de novembro de 2020

Aliel entrega veículo para Comunidade Terapêutica Rosa Mística

Divulgação

23 de novembro de 2020

TRE suspende divulgação de Pesquisa Equação/Arbeit

Divulgação

21 de novembro de 2020

Professora Elizabeth destaca projetos e ações para crianças e jovens

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra