14 de setembro de 2020

Mabel diz que decidiu se candidatar por gestantes e por saúde

Arquivo

A deputada ressaltou que decidiu se candidatar principalmente, porque em março deste ano, havia 648 gestantes na fila por um exame de ultrassonografia e que em muitas unidades de saúde faltam remédios e até seringas para injeções.

A deputada estadual Mabel Canto e agora pré-candidata à prefeita pelo PSC em pronunciamento na Assembleia Legislativa hoje, 14, cumprimentou Ponta Grossa pelos seus 197 anos que serão completados amanhã, 15, e explicou sua decisão de ser pré-candidata, ainda que tenha assumido o compromisso de cumprir integralmente seu mandato como deputada, quando das eleições em 2018.

Disse em que está vivendo um momento de excepcionalidade e que a própria pandemia a fez repensar em muitas coisas e que a decisão de colocar seu nome para uma candidatura atende ao pedido de um grupo formado por uma ampla frente popular que pensa nas pessoas.

Mabel ressaltou que decidiu se candidatar principalmente, porque em março deste ano, havia 648 gestantes na fila por um exame de ultrassonografia e que em muitas unidades de saúde faltam remédios e até seringas para injeções. “Nós queremos cuidar da nossa cidade, naquilo que é essencial, do bairro para o centro. Nós cuidaremos do que é prioridade para toda a nossa cidade”, ressaltou.

A deputada e pré-candidata encerrou sua fala parabenizando Ponta Grossa que completa 197 anos amanhã, 15, dia em que será realizada a convenção do PSC. “Ponta Grossa tem uma história de um povo batalhador guerreiro, e é para esse povo que nós queremos trabalhar. Quero deixar meus os parabéns para toda a população de Ponta Grossa e dizer que tenho muito orgulho de ser pontagrossense de coração, mas que os meus filhos são pequenos pontagrossenses nascidos lá, e eu espero também representar minha cidade lá na prefeitura”, finalizou. (Especial para o Blog do Johnny)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de setembro de 2020

Professora Elizabeth e Capitão Saulo visitam 2º Grupamento de Bombeiros

Divulgação

24 de setembro de 2020

CCR RodoNorte realiza interdição em acesso ao Contorno Leste de Ponta Grossa

Arquivo

24 de setembro de 2020

Líder do Governo apresenta projeto para sustar promoção indevida a procuradores federais

Divulgação

24 de setembro de 2020

Mabel reforça importância da lei que garante escolha do parto

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário