14 de dezembro de 2018

Mabel Canto visita o Hospital Municipal Amadeu Puppi

Divulgação

Ao lado do vereador Florenal, a deputada eleita conferiu alguns projetos e se propôs a contribuir com melhorias na instituição durante seu mandato.

Na tarde da última terça-feira, 11, a deputada estadual eleita Mabel Canto (PSC), ao lado do vereador Florenal (Pode), visitou o Hospital Municipal Amadeu Puppi. Eles foram recebidos pela diretora administrativa, Karin Agner, e pelo secretário adjunto de Saúde, Luiz Antônio Delgobo.

De acordo com Karin, atualmente o Hospital possui dois projetos para reforma do telhado e compra de materiais. “São dois projetos que tem caráter fundamental, são itens que precisamos no dia a dia, sem contar com a reforma do telhado e das enfermarias”, diz a diretora.

Florenal contou que tem lutado muito pela saúde na Câmara de Vereadores. “Recebo ligações das pessoas pedindo melhoras no setor da saúde, principalmente de moradores do bairro de Uvaranas, onde eu moro. O Pronto Socorro precisa do nosso apoio”, destaca o vereador.

Uma das principais bandeiras do mandato de Mabel será a saúde de Ponta Grossa e dos Campos Gerais. “Precisamos buscar alternativas que melhorem o atendimento nos postos de saúde e hospitais de Ponta Grossa e região. Se faz necessário acompanhar as demandas e dar continuidade nesses dois projetos do Pronto Socorro”, apontou Mabel.

O Hospital Amadeu Puppi realiza consultas médicas, exames laboratoriais e pequenas cirurgias, além do atendimento de pacientes encaminhados pelo Siate e SAMU. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos