7 de novembro de 2020

Mabel Canto recebe apoio de Rubens Bueno

Divulgação

Deputado federal e presidente estadual do Cidadania esteve em Ponta Grossa para reforçar compromisso com os candidatos da Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar.

A candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), confirmou mais um importante apoio na disputa eleitoral. O deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do Cidadania, esteve na cidade e reforçou que o projeto apresentado por Mabel e pelo candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), é a mudança que a cidade precisa.

“Colocando Ponta Grossa em Primeiro Lugar, Mabel Canto e Pietro querem ser prefeita e vice em Ponta Grossa. E para isso contam com meu apoio em Brasília. Mabel é deputada estadual e a primeira mulher eleita para o cargo pelos Campos Gerais. Entre outras, aprovou a Lei do Parto Adequado e tem feito um trabalho firme e corajoso na Assembleia do Paraná. Cortou metade dos comissionados do gabinete, doa metade do salário para entidades assistenciais e coloca todos os seus gastos no site”, reforça Rubens Bueno.

O deputado também destaca a união com o vice Pietro Arnaud. “Ele é advogado e está no segundo mandato na Câmara de Vereadores. Tendo sido coordenador do Procon e uma forte liderança no Legislativo. Os dois representam a nova política, com coragem e transparência”.

Sobre o compromisso de Mabel com a cidade, Rubens Bueno enfatizou que chegou a hora de mudar. “Entre suas bandeiras estão saúde de qualidade, melhor transporte público, investimentos na educação e a defesa dos direitos das mulheres. Por isso, família de Ponta Grossa no dia da eleição vamos de 20, com Mabel e Pietro”.

Para o presidente municipal do Cidadania, Matheus Worschech, a vinda do deputado Rubens Bueno demonstra a importância do projeto da Mabel para a cidade. “O Cidadania possui um programa e, também, um posicionamento muito claro, em prol do povo brasileiro e para a cidade de Ponta Grossa. Após várias conversas, decidimos unir forças com a Mabel Canto e o Pietro Arnaud. Caminharmos juntos é uma alegria, pois o momento político exige renovação, e com a Mabel e o Pietro temos a certeza que os pontagrossenses estarão em boas mãos”, destaca. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos