12 de novembro de 2020

Mabel Canto é a candidata com mais apoios

Divulgação

Lideranças estaduais e nacionais estão junto com a candidata da Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar nas eleições 2020.

Diversas lideranças estaduais e nacionais estão ao lado da candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC). Exemplo de austeridade e transparência na Assembleia Legislativa do Paraná, Mabel quer ao lado do candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), levar o mesmo modelo de gestão para o Município.

O senador Alvaro Dias (Podemos) foi uma das lideranças que destacou que o nome de Mabel é sinônimo de mudança. “Não basta falar em renovação. É preciso renovar com qualidade, competência, preparo e sobretudo com honestidade. Mabel Canto é um voto inteligente”.

Na propaganda eleitoral no rádio e na TV, Mabel registrou também os apoios do deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) e do deputado federal Aliel Machado (PSB). “Mabel Canto tem um projeto responsável para a cidade”, enfatizou Aliel.

Da Assembleia, também vieram apoiadores. Além do deputado Luiz Fernando Guerra (PSL), a deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) falou da importância da trajetória de Mabel. “A deputada Mabel tem uma atuação muito forte em relação as políticas públicas para as mulheres”. Já a ex-governadora Cida Borghetti (PP) ressaltou a capacidade de trabalho. “A Mabel Canto é firme, é forte e tem uma capacidade de raciocínio incrível”.

E além dos apoios políticos, Mabel também está acompanhada de uma equipe técnica, com pessoas que conhecem a realidade da cidade. “Estamos planejamento a cidade para fazermos o melhor para Ponta Grossa e nossa gente. Temos pessoas técnicas e capazes de encontrar soluções para problemas históricos da nossa cidade. Da saúde ao trânsito. Da assistência social até a segurança pública”, diz Mabel Canto

A candidata também reforça a importância de ouvir a população para saber das principais demandas de quem vive a realidade do município no dia-a-dia. “Este é um momento decisivo para a cidade e o mais importante é que sabemos que não estamos sozinhos nesta caminhada”, finaliza Pietro Arnaud. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos