5 de novembro de 2020

Mabel Canto destaca importância do vice Pietro

Divulgação

União tem como meta principal fazer um governo transparente, austero, ouvindo as pessoas e atendendo as prioridades da cidade.

Seriedade, determinação e trabalho conjunto para pensar em uma cidade melhor e que ouve as pessoas. É assim que a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), define a união com o vereador e candidato a vice-prefeito Pietro Arnaud (PSB).

Na reta final da campanha, Mabel destaca que a parceria é bastante positiva. “Pietro é um companheiro que tem sensibilidade. Seguimos ouvindo as reivindicações e conversando com pessoas. Com a Coligação Ponta Grossa em Primeiro Lugar, temos as melhores propostas e, por isso, estamos confiantes por termos o melhor projeto para a cidade”, diz a candidata.

Pietro Arnaud, que também já foi coordenador do Procon em Ponta Grossa, é presidente da Comissão Especial do Plano Diretor na Câmara e autor da lei que permite que mulheres desembarquem do transporte coletivo fora do ponto de parada, após às 22 horas, por maior segurança. E junto com a Mabel vai criar o programa “Olho Nelas”. O objetivo é elaborar trajetos seguros para mulheres, através do mapeamento de ruas movimentadas e ações de conscientização de comércios e serviços locais para dar suporte e segurança para todas.

“É realmente uma grande oportunidade de poder ocupar esse espaço de candidato a vice, de uma pessoa que já demonstrou o cuidado com o dinheiro público e sua preocupação com a cidade. Eu estou muito feliz pela possibilidade de governar junto com a Mabel a cidade de Ponta Grossa e poder cuidar das pessoas e da nossa cidade”, enfatiza Pietro Arnaud.

Para Mabel, chegou a hora do eleitor analisar bem as propostas e currículo dos candidatos. “Queremos que vejam quem é de verdade, quem já fez algo pela cidade. Que saibam quem vai cuidar do dinheiro público, que vai economizar e poder realmente atender as prioridades da cidade”, finaliza Mabel Canto.

PERFIL – Pietro é casado com Patricia e pai de duas filhas, Valentina e Aurora. Com 37 anos, possui graduação em Superior de Tecnologia em Gestão Pública e em Direito pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa. É advogado e professor universitário em Ponta Grossa das disciplinas de Direito das Cidades e Direito Ambiental. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor de Ipiranga é premiada com Selo Diamante Nacional

Divulgação

8 de maio de 2024

Sala do Empreendedor: 13 anos impulsionando negócios em Ponta Grossa

Divulgação

8 de maio de 2024

Prefeitura de PG inaugura CMEI e homenageia jovem professora no ‘Campos Elíseos’

Divulgação

7 de maio de 2024

UEPG se pronuncia sobre caso de tentativa de estupro

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos