21 de novembro de 2020

Mabel Canto destaca campanha simples e confirma mais apoios

Divulgação

Os vereadores mais votados em Ponta Grossa, Doutor Zeca, Geraldo Stocco e Joce Canto, estão ao lado de Mabel; prefeitos da região e os três senadores do Paraná também reforçam apoio.

Na abertura da propaganda eleitoral na TV, a candidata Mabel Canto (PSC) destacou a campanha simples realizada no primeiro turno e agradeceu a vitória nas urnas. Também enfatizou os apoios conquistados para a disputa do segundo turno.

“O jipe é um símbolo da campanha que nos trouxe até o segundo turno. Uma campanha muitos simples, feita de pessoas para pessoas. Uma campanha que nos dá muito orgulho por ter sido verdadeira e sincera. Sem fundo eleitoral. Sem gastos absurdos. Uma campanha vitoriosa que emocionou quase 62 mil pessoas na nossa cidade. Pessoas que confiaram em nosso projeto e que nos deram a vitória no primeiro turno”, destaca Mabel Canto.

Já o candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), destacou os votos conquistados. “Vencemos o primeiro turno com a força das pessoas. Que acreditam em nossas propostas por que percebem que representamos a mudança positiva. Um governo de boas novidades para as pessoas, para as empresas, para todos. Vencemos por que estamos ao lado de verdade e das pessoas”.

Entre os apoiadores, destaque para o senador Alvaro Dias. “Eu venho assumir um compromisso com a Mabel e com Ponta Grossa de ajudar lá de Brasília. Nós somos os três senadores do Paraná do Podemos unidos para abrir portas, buscar recursos para que a Mabel possa realizar uma administração história em Ponta Grossa”.

Doutor Zeca, o vereador mais votado pela quarta vez em Ponta Grossa, está com a Mabel. “No segundo turno estamos com a Mabel. Prefeita é 20!” Geraldo Stocco, o segundo mais votado, também pediu apoio. “Vote na Mabel para que possamos trabalhar ainda mais pela nossa cidade”. E a terceira mais votada, a vereadora eleita Joce Canto, reforça que “chegou a hora de renovar com qualidade”.

Prefeitos eleitos da região também manifestaram apoio. Moacyr Fadel, de Castro, Douglas Modesto, de Ipiranga, e Elisangela Pedroso, de Carambeí. “Como prefeita eleita de Carambeí, como mãe, mulher, como professora, nós entendemos que a Mabel é a melhor para Ponta Grossa”, enfatiza a primeira prefeita eleita de Carambeí. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos