22 de outubro de 2019

Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo

Arquivo

Com a licitação, o Estado irá conceder para a iniciativa privada área do parque preestabelecida para desenvolvimento de atividades de uso público e turismo.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), farão uma transmissão ao vivo amanhã, 23, da abertura dos envelopes da licitação que vai conceder à iniciativa privada a exploração dos serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada através do link www.youtube.com/watch?v=ifWbzLlnbz4.

A Comissão Especial de Licitação, designada pela Resolução Conjunta Sedest/IAP/Paraná Turismo informa que a licitação será na modalidade Concorrência Nº 001/2019 – IAP, com o objetivo de selecionar a proposta econômica mais vantajosa.

ABERTURA – A licitação será conduzida em duas fases distintas e sucessivas, sendo a primeira destinada à abertura dos envelopes e classificação da Proposta Econômica e, a segunda, para abertura e análise dos documentos de Qualificação das três proponentes titulares da melhor proposta econômica, nos termos do artigo 85, inciso IV da Lei nº 15.608, de 16 de agosto de 2007.

O critério de julgamento da Licitação será a “maior oferta”, assim considerada o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar a maior outorga para a celebração de contrato de concessão de uso.

A abertura da licitação ocorrerá em Sessão Pública com início às 9h30 no Auditório da Sedest, na Rua Desembargador Motta, nº 3384 – Mercês, em Curitiba.

A Sessão de recepção dos dois envelopes contendo a proposta econômica, o plano de negócios e os documentos de qualificação será realizada, também, às 9h30 do dia 23, no mesmo endereço, ressalvadas as hipóteses de adiamentos em decorrência de impugnações do edital. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de abril de 2024

Prefeitura de PG investe no transporte de pacientes para hemodiálise

Divulgação

16 de abril de 2024

BNI CG Storm Celebra lançamento com evento de networking em Ponta Grossa

Divulgação

16 de abril de 2024

Connect Week reúne 4 mil pessoas em PG

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos