15 de outubro de 2020

Julio Kuller propõe ampliar projetos para as pessoas com deficiência

Divulgação

Candidato a vereador quer ouvir as mães especiais para entender as principais dificuldades e necessidades das famílias. Julio Kuller fala com a mãe especial, Jenifer Lara, sobre novos projetos para pessoas com deficiência.

O candidato a vereador pelo MDB, Julio Kuller, tem se reunido com moradores de vários bairros de Ponta Grossa desde o início da campanha eleitoral. E durante as visitas, uma das principais demandas da população é em relação aos projetos e ações voltadas para as pessoas com deficiência.

Kuller, que atuou por três mandatos como vereador e também exerceu o cargo de secretário municipal de Assistência Social por dois anos, fez diversos projetos em prol da inclusão das pessoas com deficiência. “Quero continuar nesta luta, ajudando as crianças e as famílias que precisam de assistência nessa área. Eu tenho um filho especial e eu entendo bem o quanto é importante realizar atividades que ajudam no desenvolvimento das crianças e adultos”, explica o candidato.

Por isso, caso eleito, o candidato propõe reunir as mães que tem filhos com deficiência para que elas falem sobre as prioridades que as famílias necessitam nessa área. A Jenifer Lara, mãe do João Pedro de 7 anos, conta que o filho possui atraso cognitivo e por conta disso ele precisa de tratamentos e atividades específicas.

“Ele frequentava as atividades de pintura, dança e educação física que eram oferecidas no Ginásio dos Deficientes. Com isso, ele teve uma grande melhora nos movimentos do corpo. Mas essas atividades pararam de ser ofertadas e isso acaba atrapalhando o desenvolvimento das crianças”, conta Jenifer.

De acordo com Kuller, ele quer propor novos projetos para serem aplicados no Ginásio Jamal Farjalhah Bazzi e que os antigos também sejam retomados. “A minha luta sempre foi e será para ajudar as pessoas que mais precisam”, completa. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de outubro de 2020

Mabel Canto vai melhorar estrutura e valorizar a Guarda Municipal

Arquivo

19 de outubro de 2020

Revitalizar e despoluir arroios é prioridade para o Professor Edson

Divulgação

15 de outubro de 2020

Professora Elizabeth irá criar o Centro de Educação Ambiental do Lago de Olarias

Divulgação

15 de outubro de 2020

“O trabalho da mulher sustenta a agricultura familiar”, ressalta Professor Gadini no Dia Internacional da Mulher Rural

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário