12 de março de 2019

Juliana Pauliki recebe prêmio Mulheres Empreendedoras da ACP

Divulgação

Instituição homenageou quatro mulheres, dentre elas, a superintendente do Grupo MM MercadoMóveis, e uma recicladora.

A Associação Comercial do Paraná, por meio do Conselho da Mulher Empresária, realizou na noite de ontem, 11, a entrega do 24º Prêmio “Mulher, Sempre Mulher”, iniciativa da instituição em prol da mulher empreendedora, por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Na premiação deste ano, quatro mulheres foram homenageadas: Cláudia Silvano, advogada e pedagoga, professora universitária e diretora do Procon há oito anos; Mônica Balestieri Berlitz, empresária, fotógrafa, produtora cultural, comunicadora e idealizadora do Clube da Alice, comunidade digital no Facebook com foco no incentivo ao empreendedorismo feminino; Juliana Pauliki Michalowski, superintendente do Grupo MM MercadoMóveis, onde atua há 23 anos; e Sirene Barbosa de Souza Bueno, recicladora, símbolo da mulher trabalhadora, que circula pelas ruas de Curitiba com seu carrinho, levando ao fim de oito, dez horas de trabalho pesado material para reciclagem.

“As mulheres devem se unir para lutar contra a violência, pela igualdade de direitos e que sejamos sempre uma apoiadora da outra. Eu particularmente sempre acreditei no poder feminino e hoje nós temos uma empresa com 40 anos de história e mais de dois mil colaboradores, que 56% desse quadro são mulheres”, destacou Juliana ao receber o prêmio. Ela esteva acompanhada de colaboradoras que atuam na empresa. “Estendo a todas as mulheres, em especial as do Grupo MM, essa homenagem”.

O presidente da ACP, Gláucio Geara, é um entusiasta da premiação concedida pela instituição. “O prêmio concedido a essas mulheres de extraordinário valor ético e moral, é também o atestado dos excelentes serviços prestados à sociedade em seus respectivos campos de atuação, justificando plenamente a visão institucional desta Casa”, destaca ele.

Em nome da família, o vice-presidente do Grupo MM, Márcio Pauliki, cumprimentou Juliana. “Orgulho em ver minha irmã receber da Associação Comercial do Paraná o Prêmio Mulher Empreendedora 2019. Hoje é ela que comanda nossa empresa onde 56% do nosso quadro são mulheres, muitas delas em cargos de alta direção. Grande parte do sucesso da MM se dá pelo ‘toque feminino’ que temos em nossa empresa onde o carinho, o cuidado e o dinamismo das mulheres fazem toda diferença”, disse o empresário.

Além da entrega do 24º Prêmio “Mulher Simplesmente, Mulher”, a ACP homenageou Maria Christina Andrade Vieira, que foi a primeira mulher presidente da instituição entre 1992 e 1994. À frente da ACP, ela também foi autora de iniciativas inéditas, entre as quais a disseminação em nível nacional das ações da entidade, a criação e organização do Conselho Político, a criação de um setor de eventos internos, a instalação de um setor comercial, a evolução de um quadro de 1.500 para 4.200 sócios e o lançamento do serviço SOS Cheque, entre outros. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos