12 de novembro de 2019

Jocelito presta solidariedade a Beto Richa e está cada vez mais próximo de Ratinho Júnior

Divulgação

“Muitos tem vontade de visitá-lo, mas não tem coragem”, afirmou Jocelito Canto em foto divulgada nas redes sociais na noite de ontem, 11. Não se espantem, se daqui mais alguns dias, o corajoso Jocelito faça novamente as pazes também com irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel.

O apresentador de televisão, radialista, ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto, publicou em suas redes sociais na noite de ontem, 11, uma foto de uma visita que fez ao ex-governador Beto Richa (PSDB), em seu apartamento, em Curitiba. “Voltei ao mundo político. Hoje [ontem] estive no Palácio Iguaçu prestigiando o lançamento do livro do ex-governador Paulo Pimentel. Em seguida fiz uma visita ao ex-governador Beto Richa. Muitos tem vontade de visitá-lo, mas não tem coragem. Eu o visitei em forma de reconhecimento as coisas boas que fez e agradecimento aos meus pedidos atendidos em prol da nossa cidade”, justificou Jocelito, que estava acompanhado do seu ex-assessor Daniel Gaidex Júnior – “Muru”, e do seu fiel escudeiro Emerson “Pikeno”.

O corajoso Jocelito anda cada vez mais próximo do patrão, o governador Ratinho Júnior. Com o emprego ameaçado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que ao deixar a Prefeitura cogita iniciar a sua carreira na televisão, como âncora do Programa Tribuna da Massa, na Rede Massa, Jocelito e a sua pimpolha, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), recuaram das críticas ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), deputado federal licenciado e irmão do prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que os colocava em rota de colisão com o governador.

Na Feira Paraná, durante a instalação da sede do governo na cidade, evento organizado por Rangel, Jocelito e Mabel ganharam o seu ‘minuto de fama’ ao lado do chefe da Casa Civil, Guto Silva, com a indicação de R$ 9 milhões, a maior parte do programa Paraná Mais Cidades, para Ponta Grossa e região. Jocelito havia atribuído a Guto o ato de exoneração de dois cargos de Mabel nas regionais do Estado em junho após críticas a Alex.

Outro desafeto que Jocelito parece ter perdoado é o líder do governo Hussein Bakri (PSD). Recentemente os dois apareceram juntos, tirando fotos abraçados, em um ato de solidariedade organizado pela Rede Massa em favor do menino Breno, de União da Vitória, que precisa de tratamento de saúde nos Estados Unidos.

Enquanto o empresário Márcio Pauliki (SD) sonha com uma aliança com Jocelito Canto e as suas pimpolhas, Mabel e Jocemeuri Canto (Pode), Jocelito deverá decidir junto com o governador a melhor estratégia para as eleições municipais do ano que vem.

E não se espantem, se daqui mais alguns dias, o corajoso Jocelito faça novamente as pazes também com irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos