14 de março de 2019

Jocelito explica divergências com Sandro Alex e Marcelo Rangel

Arquivo

É natural que o candidato sustente sua elegibilidade. Ter o título eleitoral em mãos ou estar regularmente filiado a um partido não respondem o questionamento. O resgate parcial dos direitos políticos não trouxe ao ex-prefeito o direito de ser votado, enquanto perdurarem os efeitos da condenação.

Após a publicação feita pelo BLOG DO JOHNNY na manhã de hoje, 14, sobre a aproximação com o ex-deputado Márcio Pauliki (SD), o ex-prefeito e ex-deputado, radialista e apresentador de televisão, Jocelito Canto, procurou a reportagem para fazer alguns esclarecimentos.

Segundo Jocelito, as divergências com os irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, se deram devido ao descumprimento de um compromisso e, na opinião do comunicador, a tentativa de afastar a sua filha, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), do governo do Estado. “Foi em função do não cumprimento da palavra de trabalhar junto pela cidade pelo deputado Sandro Alex, e a ganância do prefeito em relação ao governo do Estado. Tentando isolar a deputada a qualquer custo”, justifica, ressaltando que os questionamentos à administração municipal são atos de fiscalização devido, ao que considera, “um momento de total transparência na vida pública”.

Sobre a aproximação com Pauliki, Jocelito negou desentendimentos com o ex-deputado e ressaltou que não existe compromisso firmado para as eleições municipais de 2020. “Falamos muito sobre o Operário, MM [MercadoMóveis] e até de política. Não temos compromisso com ninguém para o ano que vem. Mas o nosso grupo, comandado pela deputada Mabel Canto, estará apoiando uma proposta nova para a cidade”, disse.

Jocelito Canto reiterou que a intenção de firmar uma parceria com um deputado federal de fora de Ponta Grossa tem o objetivo de buscar recursos para a cidade, e concluiu que a posição da sua filha na Assembleia “É de respeito total à população com transparência em todos os seus atos”.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos