8 de junho de 2017

“Já vi bagre liso, mas jamais vi um Bakri caroneiro”, dispara Milla contra o deputado Hussein Bakri

Arquivo

O vereador conseguiu detectar que a notícia também estava sendo replicada em grupos de WhatsApp pelo secretário de Estado do Esporte e Turismo, João Barbiero.

As ‘caronas’ do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), de União da Vitória, indicado pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) como representante de Ponta Grossa junto ao governo do Estado, a pleitos antigos das lideranças políticas da cidade, repercutiram na sessão de ontem na Câmara Municipal.

O vereador George Luiz de Oliveira (PMN), desafiou Bakri a participar de um debate sobre a sua atuação em Ponta Grossa na Câmara Municipal. “Estamos entrando em uma briga política entre o deputado Plauto Miró com o prefeito Marcelo Rangel e o irmão dele, deputado Sandro Alex. E não temos que participar disso. Aqui em Ponta Grossa ele tem que mostrar serviço. E até agora não mostrou absolutamente nada”, criticou George, chamando o deputado de Hussein “Bagre”.

O vereador Pietro Arnaud (REDE) anunciou que estará investigando as obras no Lago de Olarias. Nesta semana, o BLOG DO JOHNNY afirmou que os recursos anunciados pelo deputado Hussein Bakri para o Lago de Olarias são os mesmos anunciados pelo governador Beto Richa (PSDB) em dezembro de 2015, oriundos de medida compensatória pela implantação do Complexo Industrial da Klabin Papel e Celulose, em Ortigueira, na ordem de R$ 3 milhões. A Prefeitura de Ponta Grossa refutou a informação, mas não confirmou a aplicação dos recursos da compensação ambiental com a Klabin. “A assessoria de imprensa mal conseguiu responder as perguntas. Me preocupa porque o Lago exige obras. Gostaria de propor uma Comissão Especial de Investigação para auditarmos os gastos no Lago de Olarias, porque ali tem peixe! Me preocupa a cidade estar sendo enganada”, defendeu Arnaud.

O vereador Daniel Milla (PV) destacou que os esforços para a implantação de uma Companhia da Polícia Militar no Santa Paula é um pleito realizado por ele junto ao deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), detalhando os encaminhamentos já realizados. “O deputado Hussein está sendo caroneiro, pegando algo que vem sendo construído há um bom tempo, já está para ser efetivado e falando que foi ele. Já vi bagre liso, mas jamais vi um Bakri caroneiro. Fica a minha indignação com um deputado que deveria ter mais vergonha na cara”, criticou Milla.

Coube aos vereadores Divo (PSC) e Sargento Guiarone (PROS) sair em defesa do deputado de União da Vitória. Guiarone afirmou que Bakri está conquistando o que outros deputados até agora não haviam conseguido.

O vereador Celso Cieslaki (PRTB) também procurou o BLOG DO JOHNNY para esclarecer que se soma a luta encampada por Bakri da Companhia da PM da Santa Paula, mas que não declarou apoio ao deputado na eleição do ano que vem, conforme havia divulgado o blog. Cieslaki esclareceu que esta será uma decisão futura que irá tomar junto ao seu partido.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos