8 de janeiro de 2020

Internautas são chamados de “povo chato” por página oficial da Prefeitura de PG

Reprodução

O comentário, publicado em nome da Prefeitura de Ponta Grossa foi apagado, mas diversos internautas printaram e a imagem viralizou nas redes sociais. Na mesma publicação, a Prefeitura publicou um comentário lamentado o ocorrido e informando que não era possível identificar o autor da publicação.

Uma publicação na página da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa no Facebook ontem, 07, sobre o prazo final da troca de blocos do Estar (Estacionamento Regulamentado) por créditos no aplicativo Estar Ponta Grossa, rendeu uma série de comentários dos internautas, a maior parte com dúvidas e críticas ao serviço. O moderador da página, que respondia aos comentários e esclarecia as dúvidas, perdeu a paciência e fez a seguinte publicação em nome da Prefeitura: “eita povo chato”.

O comentário foi apagado em seguida, mas diversos internautas printaram e a imagem viralizou nas redes sociais.

A página da Prefeitura é mantida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, conforme o próprio moderador respondeu em seguida aos questionamentos feito por internautas sobre o comentário apagado. “O Facebook da Prefeitura é gerenciado por uma equipe composta de jornalistas”, respondeu inbox a página a um internauta.

Em seguida a página publicou um comentário lamentado o ocorrido e informando que não era possível identificar o autor do comentário. “Olá pessoal! Pedimos desculpas pelo ocorrido! Como o comentário já foi apagado e a página conta com diversos editores, não conseguimos identificar o autor. Acreditamos que tenha sido uma postagem equivocada de cunho pessoal. Vamos verificar e garantir que a população tenha os esclarecimentos necessários conforme as dúvidas apresentadas!”, escreveu o moderador.

O comentário recebeu diversas críticas dos internautas que viram a publicação. “Somos chatos sim, é um direito nosso dar nossa opinião em uma página PÚBLICA! Creio que pessoas despreparadas jamais deveriam cuidar de páginas tão importantes assim! O povo tem direito de falar! Chato eh o seu desrespeito com o povo que PAGA O SEU SALÁRIO!”, protestou Paula Potoski.

“E ainda chama o povo de chato??????? Depois exclui o comentário???? Que feio mesmo!!! Então não podemos argumentar, apenas aceitar o que a Prefeitura impõe???”, criticou Patrícia Chiafitella Rogoski.

Os vereador Eduardo Kalinoski (PSDB), Jorge da Farmácia (PDT) e George Oliveira (PMN) também protestaram e prometeram requer esclarecimentos e providências do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e do Ministério Público sobre a autoria do comentário. “O que esperar de um departamento que emite uma nota oficial (caso Uber) mentindo descaradamente. Sem crédito algum…”, criticou Kalinoski.

“Quer dizer que o povo tem que aceitar tudo calado, não pode dar suas opiniões… Fala sério seja quem for que está por trás do teclado, chato é ser vc que nao pode dar sua opinião… E pior que se sabe que o diretor da AMTT colocou goela abaixo da população… vamos descobrir quem é o autor da fala… ‘eita Povo chato’ é desse tipo que o Prefeito escolhe as pessoas para lhe representar…”, rechaçou Jorge da Farmácia.

“Essa é a educação que tratam o povo da nossa cidade! Fizeram este comentário e após apagaram e bloquearam para que ninguém mais pudesse comentar. Quero saber quem é o responsável por esta mensagem mal-educada com quem paga o salário deles!”, disse George.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos