2 de novembro de 2019

Inovações da Assembleia são mostradas no evento Governo 5.0

Divulgação

Além da palestra da Diretora de Comunicação aos vereadores do Paraná, material gráfico foi distribuído aos participantes do evento.

A gestão inovadora da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) foi apresentada aos participantes do evento Governo 5.0 através de palestras, vídeos e material gráfico produzido pela Diretoria de Comunicação da ALEP. O informativo foi distribuído aos participantes que puderam conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Mesa Diretora da Casa que fecha o primeiro ano desta legislatura ampliando a transparência, com agilidade na informação ao cidadão e rigor no uso do dinheiro público.

O novo Portal de Comunicação, os projetos do Legislativo premiados nacionalmente, como o aplicativo Agora é Lei No Paraná, e o Parlamento Universitário são destaques no material.

A diretora de Comunicação, jornalista Kátia Chagas, destacou a importância da ação conjunta com a Coordenadoria do Cerimonial no trabalho durante o evento para mostrar a atuação dos deputados estaduais na Assembleia. “Mostramos aos gestores públicos os programas criados pela Mesa Executiva, as ações parlamentares e o trabalho desenvolvido pelos setores da Casa. Várias experiências positivas trazidas pelo Legislativo poderão ser aproveitadas por câmaras municipais e prefeituras”, explicou.

Para a coordenadora do Cerimonial, Cleusa Caieiro, o “sucesso na execução do nosso trabalho é resultado da soma de esforços. O Cerimonial e a Comunicação trabalham juntos para prestar o melhor atendimento. Agradeço a nossa grande equipe por mais uma atividade concluída com sucesso”. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Divulgação

26 de abril de 2024

17ª ExpoFrísia propõe discussões sobre o mercado leiteiro

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos