15 de julho de 2019

Hussein Bakri destaca investimentos na segurança pública e redução nos índices de criminalidade

Divulgação

Líder do Governo participou hoje, 15, em Ponta Grossa, de entrega de nove viaturas às polícias Civil e Militar de Ponta Grossa, União da Vitória, Lapa e Telêmaco Borba.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri (PSD), participou hoje, 15, no 1° Batalhão da Polícia Militar em Ponta Grossa, da entrega de nove viaturas às polícias Civil e Militar para os Municípios de Ponta Grossa, União da Vitória, Lapa e Telêmaco Borba. Os novos veículos, cujo valor chegou a R$ 1,5 milhão, fazem parte de um grande pacote de investimentos do Governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) na área da segurança pública, que prevê ainda a contratação de 2.560 policiais militares, 400 policiais civis e 96 profissionais para a Polícia Científica.

“Nossas forças de segurança já comprovaram sua competência e sua capacidade técnica. Em apenas seis meses de gestão, os índices de criminalidade caíram consideravelmente, mostrando os resultados de um Paraná inovador e que valoriza os seus policiais. Vocês são heróis pelo trabalho que fazem e sempre terão nosso apoio no que for preciso para se fortalecerem cada vez mais”, afirmou Hussein Bakri, que é representante de Ponta Grossa e União da Vitória na Assembleia Legislativa.

Na cerimônia o parlamentar ressaltou o trabalhado comandado pelo ex-secretário da Segurança Pública, General Carbonell, e pelo atual chefe da pasta, Coronel Marinho. Nos primeiros quatro meses deste ano o número de prisões no Paraná aumentou 334% na comparação com o mesmo período de 2018, enquanto o índice de homicídios dolosos caiu 32%.

Além dos veículos entregues nesta segunda-feira para o fortalecimento das ações ostensivas da PM, o Governo está finalizando a compra de cinco helicópteros para as forças de segurança do Estado – as aeronaves ficarão em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá. A aquisição vai aumentar de quatro para nove a frota aérea da Polícia Militar.

“Como Líder do Governo, venho trabalhando junto aos deputados da base aliada para aumentarmos os recursos da segurança pública no orçamento que votaremos no segundo semestre. Os paranaenses de bem podem ter certeza que o Governo Ratinho Junior está trabalhando com afinco para vencer essa luta diária contra a criminalidade”, finalizou Hussein Bakri. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos