5 de dezembro de 2017

Henrique & Juliano embalam a quarta-feira na MünchenFest

Divulgação

Sertanejos sobem ao palco do Centro de Eventos de Ponta Grossa nesta quarta-feira, 06

Nesta quarta-feira, 06, quem for até o Centro de Eventos de Ponta Grossa, na 28ª MünchenFest, a Festa Nacional do Chope Escuro, vai curtir o show com a dupla Henrique e Juliano. Irmãos, eles cantam desde criança graças ao incentivo do pai. Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, os dois nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis (TO).

Henrique & Juliano se destacaram no cenário nacional em 2013, quando lançaram o primeiro DVD. De lá para cá não saíram mais das paradas de sucessos emplacando hits como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano. Os artistas possuem atualmente mais de dois bilhões de visualizações e três milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

Os ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), estão sendo comercializados por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes.

NA SEQUÊNCIA – Para quinta-feira, 07, o palco principal ficará reservado ao Capital Inicial com o acústico NYC. Já na sexta-feira, 08, o furacão Anitta colocará todo mundo para dançar com o melhor do funk. O sábado, 09, terá dois shows: Felipe Araújo e Thaeme e Thiago farão a festa no penúltimo dia do evento. No domingo, 10, Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers completam a grade da “Münchentronic”.

A 28ª MünchenFest é uma realização é da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos