9 de agosto de 2019

Grupo MM está entre as 1000 Maiores Empresas do Brasil

Divulgação

Pela primeira vez, o Grupo MM Mercadomóveis, rede varejista com mais de 200 lojas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, figura no mais importante e respeitado anuário do mercado, o Ranking Valor 1000, associando a pontagrossense ao sucesso das mil maiores empresas do país.

Pela primeira vez, o Grupo MM Mercadomóveis, rede varejista com mais de 200 lojas no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, figura no mais importante e respeitado anuário do mercado, o Ranking Valor 1000, associando a pontagrossense ao sucesso das mil maiores empresas do país.

“O Grupo MM há mais de 8 anos tem recebido premiações importantes no cenário nacional como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, mas pela primeira vez estamos incluídos no Ranking Valor 1000 que mostra nossa solidez financeira e também nos posiciona com uma das maiores empresas de varejo do país”, comenta o vice-presidente do Grupo, Marcio Pauliki.

O anuário Valor 1000, que está em sua 19ª edição, elege todos os anos as mil maiores empresas do Brasil, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior. A classificação é feita pela Serasa Experian e pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a partir de análises da receita líquida, Ebitda (lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) e a gestão do endividamento das companhias.

Segundo a superintendente do Grupo MM, Juliana Pauliki Michalowski, “estar entre as 1000 maiores empresas é o reflexo do planejamento estratégico aplicado pela empresa, pelos investimentos e pesquisas em tecnologia e na busca de soluções que melhorem o cotidiano dos nossos colaboradores e parceiros comerciais para que possamos oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes”.

Segundo o presidente da rede, Jeroslau Pauliki , “para o MM, uma empresa genuinamente pontagrossense, marcar presença no ranking mais respeitado na área de negócios do país é uma imensa honra não apenas ao Grupo MM e seus colaboradores, mas também a todos os cidadãos que nos viram nascer, nos ajudaram a crescer e sempre acreditaram em nós”, enfatiza.

ANUÁRIO VALOR 1000 – O Anuário Valor 1000 é o mais completo sobre as empresas que atuam no Brasil. Analisa 28 setores da economia brasileira, as mil maiores empresas do país e as 50 maiores por região. O anuário é resultado de estudos realizados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e analisados pela Serasa Experian. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de setembro de 2019

Banco de Projetos do Paraná avalia primeiras propostas

Divulgação

19 de setembro de 2019

Moacyr assina ordem de serviço para nova rodoviária

Divulgação

19 de setembro de 2019

Mostra ‘Eliseu Lacerda’ conta história através do cinema

Arquivo

19 de setembro de 2019

Temporais danificam 3.222 casas e afetam 12.227 pessoas

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra