13 de maio de 2019

Grupo MM e Havan terão megalojas com investimento de R$ 50 mi em PG

Divulgação

Executivos se reuniram em Brusque (SC) na última sexta-feira, 10, para discutir o local do novo Centro Comercial que quando estiver em operação deverá gerar mil vagas de emprego.

O projeto do novo Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as megalojas da MM MercadoMóveis e da Havan, entre outros estabelecimentos comerciais, entra em uma nova fase com a seleção das áreas em potencial para a construção.

A nova fase foi anunciada na última sexta-feira, 10, pelo vice-presidente do Grupo MM, Márcio Pauliki, e pelo presidente da Havan, Luciano Hang, em reunião Brusque (SC). Durante o encontro, entre as opções que foram estudadas, definiu-se quatro áreas às margens da BR-376 com maior potencial, facilidade de acesso e fluxo de clientes: uma na Avenida Souza Naves, duas na Avenida Presidente Kennedy e outra nas proximidades do trevo do Vendrami.

“Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, disse Luciano Hang.

O investimento somente em infraestrutura deve superar R$ 50 milhões e quando estiver em operação, deverá gerar mil vagas de emprego.

“Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder ‘costurar’ este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Márcio Pauliki.

O próximo passo será a vinda do empresário catarinense a Ponta Grossa para analisar, junto com a equipe da MM, qual área será a mais adequada para construção do Centro Comercial. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

21 de novembro de 2019

Paraná quer replicar modelo espanhol de integração tecnológica

Divulgação

21 de novembro de 2019

Governo inaugura Meu Campinho em Reserva

Arquivo

21 de novembro de 2019

Aliel critica desativação da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Ponta Grossa

Divulgação

21 de novembro de 2019

Prefeitura entrega 4º CRAS totalmente renovado para população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra