13 de maio de 2019

Grupo MM e Havan terão megalojas com investimento de R$ 50 mi em PG

Divulgação

Executivos se reuniram em Brusque (SC) na última sexta-feira, 10, para discutir o local do novo Centro Comercial que quando estiver em operação deverá gerar mil vagas de emprego.

O projeto do novo Centro Comercial em Ponta Grossa que abrigará as megalojas da MM MercadoMóveis e da Havan, entre outros estabelecimentos comerciais, entra em uma nova fase com a seleção das áreas em potencial para a construção.

A nova fase foi anunciada na última sexta-feira, 10, pelo vice-presidente do Grupo MM, Márcio Pauliki, e pelo presidente da Havan, Luciano Hang, em reunião Brusque (SC). Durante o encontro, entre as opções que foram estudadas, definiu-se quatro áreas às margens da BR-376 com maior potencial, facilidade de acesso e fluxo de clientes: uma na Avenida Souza Naves, duas na Avenida Presidente Kennedy e outra nas proximidades do trevo do Vendrami.

“Admiro muito Ponta Grossa e termos um Centro Comercial em parceria com o Grupo MM demonstra que acreditamos na cidade, investindo e gerando mais desenvolvimento e empregos”, disse Luciano Hang.

O investimento somente em infraestrutura deve superar R$ 50 milhões e quando estiver em operação, deverá gerar mil vagas de emprego.

“Este será um dos maiores empreendimentos comerciais que nossa cidade irá receber e fico muito feliz em poder ‘costurar’ este projeto tão importante para a geração de emprego e renda para Ponta Grossa”, ressalta Márcio Pauliki.

O próximo passo será a vinda do empresário catarinense a Ponta Grossa para analisar, junto com a equipe da MM, qual área será a mais adequada para construção do Centro Comercial. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos