16 de março de 2017

Governador demite secretário da Comunicação por ‘insuficiência técnica’

Arquivo

Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo

A insuficiência técnica custou a ‘cabeça’ do secretário de Estado da Comunicação Social, Márcio Vilela, demitido pelo governador Beto Richa (PSDB), nesta sexta-feira, 16. Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo.

Nos últimos tempos a Secretaria vinha se sustentando graças ao esforço da equipe técnica mantida de gestões anteriores da pasta. Os competentes profissionais vinham encontrando dificuldades de adotar estratégias para melhorar o desempenho do governo junto à população devido ao desconhecimento de Vilela da área e a sua inoperância no comando da pasta.

O jornalista Deonilson Roldo assume o cargo de secretário em substituição a Villela, que ocupava a função desde maio de 2016. Roldo acumulará o cargo de secretário da Comunicação Social com a chefia de gabinete do governador Beto Richa.

A mudança coloca em sintonia a Comunicação Social do Governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba, comandada por Marcello Catani e que fez de Richa o melhor prefeito do Brasil, o elegeu governador em 2010 e o reelegeu em 2014. A mais recente façanha de Catani foi a eleição de Rafael Greca (PMN) na Capital paranaense, após a derrocada ao ter declarado em plena campanha que vomitou com o “cheiro de pobre”, e além disso, enfrentando os Ratinhos pai e filho que entraram de ‘corpo e alma’ na campanha do adversário.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos