16 de março de 2017

Governador demite secretário da Comunicação por ‘insuficiência técnica’

Arquivo

Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo

A insuficiência técnica custou a ‘cabeça’ do secretário de Estado da Comunicação Social, Márcio Vilela, demitido pelo governador Beto Richa (PSDB), nesta sexta-feira, 16. Vilela ‘subiu nas tamancas’ e vinha tratando com desdém o comando da Assembleia Legislativa que havia lhe indicado e o sustentavam no cargo.

Nos últimos tempos a Secretaria vinha se sustentando graças ao esforço da equipe técnica mantida de gestões anteriores da pasta. Os competentes profissionais vinham encontrando dificuldades de adotar estratégias para melhorar o desempenho do governo junto à população devido ao desconhecimento de Vilela da área e a sua inoperância no comando da pasta.

O jornalista Deonilson Roldo assume o cargo de secretário em substituição a Villela, que ocupava a função desde maio de 2016. Roldo acumulará o cargo de secretário da Comunicação Social com a chefia de gabinete do governador Beto Richa.

A mudança coloca em sintonia a Comunicação Social do Governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba, comandada por Marcello Catani e que fez de Richa o melhor prefeito do Brasil, o elegeu governador em 2010 e o reelegeu em 2014. A mais recente façanha de Catani foi a eleição de Rafael Greca (PMN) na Capital paranaense, após a derrocada ao ter declarado em plena campanha que vomitou com o “cheiro de pobre”, e além disso, enfrentando os Ratinhos pai e filho que entraram de ‘corpo e alma’ na campanha do adversário.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Paraná assume presidência do Codesul

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Unidades de Saúde exclusivas para atendimento de Covid estendem horário

Divulgação

22 de janeiro de 2021

No Paraná, 57,2 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19

Divulgação

22 de janeiro de 2021

Prefeitura finaliza imunização dos profissionais da saúde municipal e inicia aplicação nos idosos das ILPIs

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista