7 de dezembro de 2018

G16 de Milla se mantém unido combatendo as fake-news

Divulgação

13, dos 16 vereadores que apoiam o nome do vereador Daniel Milla para a presidência da Câmara Municipal, estiveram reunidos ontem na casa do vereador Doutor Zeca.

Em reunião na noite de ontem, 06, na casa do vereador Doutor Zeca (PPS), 13, dos 16 vereadores que apoiam o nome do vereador Daniel Milla (PV) para a presidência da Câmara Municipal estiveram reunidos. Os vereadores George de Oliveira (PMN), Mioduski (PPS) e Mingo (DEM) não estiveram presentes porque estavam em viagem.

O grupo se mostra unido, apesar das fake-news disseminadas pelos vereadores que ficaram fora do grupo, liderados pelo vereador Ricardo Zampieri (PSL).

Integram o grupo os vereadores Milla, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), atual presidente, Doutor Zeca, Jorge da Farmácia (PDT), Professora Rose (PSB), Florenal e Paulo Balncin (ambos do PTN), Divo (PSC), Mingo, Pietro Arnaud e Geraldo Stocco (ambos da REDE), Vinícius Camargo (PMB), Rudolf Polaco e Mioduski (ambos do PPS), Celso Cieslak (PRTB) e George de Oliveira.
Zampieri precisará cooptar nada menos do que cinco vereadores do grupo de Milla para ter chances, além de convencer os demais a apoiá-lo na disputa para a presidência, o que não é uma tarefa fácil, já que dentre os sete vereadores remanescentes, além dele, há pelo menos outros três candidatos: Eduardo Kalinoski (PSDB), Pastor Ezequiel Bueno (PRB) e Valtão (PROS). O que o G7 busca vem sendo chamado nos corredores da Câmara Municipal de “O milagre do Natal”.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Divulgação

26 de março de 2024

Giorgia Bin Bochenek é reeleita presidente da ACIPG

Divulgação

26 de março de 2024

Asfalto Novo PG finaliza obras nas Vilas Cristina e Maracanã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos