11 de junho de 2019

Francischini tira Zampieri e nomeia Tito Fonseca presidente do PSL de Ponta Grossa

Arquivo

O vereador Ricardo Zampieri pretende promover um recurso junto à direção nacional contra o novo comando do partido na cidade. Ele possui estreitas relações com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e garantias estatutárias para presidir a sigla.

O presidente estadual do PSL, deputado estadual Fernando Francischini, tirou da direção local da sigla o vereador Ricardo Zampieri, que presidiu a legenda de julho do ano passado até cerca de um mês, e entregou o comando do partido do presidente Jair Bolsonaro para o artista plástico e advogado Helenton Fachin Taques Fonseca – “Tito” (presidente), o engenheiro civil e empresário Luis Flávio Moraes Barros (vice-presidente), o empresário do setor imobiliário Maurício de Lara Podolan (primeiro-secretário), Rodrigo Tramontim (segundo-secretário), o superintendente da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Jorge Eduardo de Azambuja Barcellos (primeiro-tesoureiro), e o assessor da deputada federal Aline Sleutjes, Ednilson Correa Pontes (segundo tesoureiro).

O artista Tito Fonseca é irmão do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Douglas Fanchin Taques Fonseca, que já demonstrou simpatia pelo PT.

Ao colocar o coronel Barcellos na direção, cargo comissionado do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e braço direito do folclórico secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de Superman, o partido dá um claro indicativo que deverá apoiar o candidato apoiado pelo alcaide na eleição municipal de outubro do ano que vem. O nome cotado é do secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna.

A despeito de Zampieri, que pretende promover um recurso junto à direção nacional contra o novo comando do partido na cidade. O vereador possui estreitas relações com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, desde a sua vinda à Ponta Grossa em março de 2018, acompanhando o pai. Zampieri também possui garantias estatutárias para presidir a sigla.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos