11 de junho de 2019

Francischini tira Zampieri e nomeia Tito Fonseca presidente do PSL de Ponta Grossa

Arquivo

O vereador Ricardo Zampieri pretende promover um recurso junto à direção nacional contra o novo comando do partido na cidade. Ele possui estreitas relações com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, e garantias estatutárias para presidir a sigla.

O presidente estadual do PSL, deputado estadual Fernando Francischini, tirou da direção local da sigla o vereador Ricardo Zampieri, que presidiu a legenda de julho do ano passado até cerca de um mês, e entregou o comando do partido do presidente Jair Bolsonaro para o artista plástico e advogado Helenton Fachin Taques Fonseca – “Tito” (presidente), o engenheiro civil e empresário Luis Flávio Moraes Barros (vice-presidente), o empresário do setor imobiliário Maurício de Lara Podolan (primeiro-secretário), Rodrigo Tramontim (segundo-secretário), o superintendente da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Jorge Eduardo de Azambuja Barcellos (primeiro-tesoureiro), e o assessor da deputada federal Aline Sleutjes, Ednilson Correa Pontes (segundo tesoureiro).

O artista Tito Fonseca é irmão do presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Douglas Fanchin Taques Fonseca, que já demonstrou simpatia pelo PT.

Ao colocar o coronel Barcellos na direção, cargo comissionado do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e braço direito do folclórico secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de Superman, o partido dá um claro indicativo que deverá apoiar o candidato apoiado pelo alcaide na eleição municipal de outubro do ano que vem. O nome cotado é do secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna.

A despeito de Zampieri, que pretende promover um recurso junto à direção nacional contra o novo comando do partido na cidade. O vereador possui estreitas relações com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, desde a sua vinda à Ponta Grossa em março de 2018, acompanhando o pai. Zampieri também possui garantias estatutárias para presidir a sigla.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

23 de setembro de 2019

Intenção de consumo dá novo salto no Paraná

Arquivo

23 de setembro de 2019

Oposição rachada favorece Rangel emplacar sucessor em 2020

Divulgação

22 de setembro de 2019

Sanepar forma multiplicadores em saneamento em Tibagi

Arquivo

22 de setembro de 2019

Pietro quer mais transparência no atendimento aos pacientes com câncer

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra