Fórum Regional debaterá papel dos vereadores e das Câmaras Municipais

18/05/17

Divulgação

Encontro será realizado pela Uvepar em Ponta Grossa e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Grossa e da OAB-PG

Encontro será realizado pela Uvepar em Ponta Grossa e conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Grossa e da OAB-PG

De 7 a 9 de junho, Ponta Grossa sedia um Fórum Regional que será realizado pela União de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (Uvepar). O encontro, que terá como tema: “O vereador e as principais funções da Câmara Municipal”, vai reunir vereadores e servidores das Câmaras Municipais de toda a região dos Campos Gerais para debater o desenvolvimento regional.

O presidente da Uvepar e vereador em Prudentópolis, Júlio Cesar Makuch, fez uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Júnior, para apresentar a programação do encontro.

Logo em seguida a abertura do Fórum Regional, marcada para dia 7 de junho, às 14 horas, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Ponta Grossa (OAB-PG), a primeira apresentação será de Mainardes, que vai abordar o tema “O vereador e a função de assessoramento do Poder Executivo”. Este painel terá ainda como debatedores representantes das Câmaras Municipais de Porto Amazonas, Ventania e Carambeí.

Para Mainardes, é uma grande oportunidade para os Campos Gerais a realização do Fórum. “Vamos poder promover uma integração entre vereadores e servidores do Poder Legislativo e trocar experiências sobre os desafios das cidades da região”, destaca.

O Fórum é uma realização da Uvepar com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Grossa e da OAB-PG. O evento acontecerá no auditório da OAB-PG (Rua Doutor Leopoldo Guimarães da Cunha, nº 510 – Oficinas). (Com assessoria)



Últimas notícias


Mais Vistos