17 de julho de 2019

Felipe Passos diz que será o candidato de Rangel à Prefeitura

Arquivo

O vereador acredita que a sua candidatura é viável e conta que já trabalha na seleção de nomes para vice e na elaboração do seu plano de governo. “Vou vendo uma grande viabilidade junto ao partido, ao prefeito Marcelo Rangel e a sua base”, disse.

O vereador Felipe Passos, correligionário político do prefeito Marcelo Rangel (ambos do PSDB), afirmou em entrevista ao BLOG DO JOHNNY que pretende disputar a Prefeitura de Ponta Grossa no ano que vem e conta com o apoio do prefeito e do seu grupo político. “Vou vendo cada vez mais credibilidade neste caminho ao Executivo em 2020”, disse Passos, lembrando que antes de apresentar o seu nome como candidato a prefeito, cogitava compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. “Mas agora vou vendo grandes possibilidades, com muitos apoios de lideranças e partidos para a minha candidatura de prefeito. E diante do que vou recebendo e vai se demonstrando, vou ficando cada vez mais animado porque vejo o meu trabalho crescendo”, contou o vereador.

Passos acredita que a sua candidatura é viável e conta que já trabalha na seleção de nomes para vice e na elaboração do seu plano de governo. “Vou vendo uma grande viabilidade junto ao partido, ao prefeito Marcelo Rangel e a sua base”, disse, revelando ainda que estrategicamente poderá deixar o PSDB e participar da disputa em outra sigla. “Mas que consolide junto com o PSDB, PSD e outros da mesma base da nossa frente”.

Ele confirma que será o candidato do prefeito Marcelo Rangel e que terá o apoio da base do governo municipal. “Conversei com o Marcelo e ele acha isso natural que vá acontecendo, a população vai fazendo surgir nessa crescente. Pra ele é muito interessante que estejamos juntos no mesmo grupo”.

Na última eleição Felipe Passos foi candidato a deputado federal e fez cerca de 50 mil votos, a metade em Ponta Grossa. Em 2016 foi o segundo vereador mais bem votado, com cerca de 6 mil votos. “O prefeito de Ponta Grossa não precisa ter a experiência de 15 a 30 anos, mas a certeza que vai fazer o correto e pelo menos o básico”, concluiu.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de setembro de 2019

Banco de Projetos do Paraná avalia primeiras propostas

Divulgação

19 de setembro de 2019

Moacyr assina ordem de serviço para nova rodoviária

Divulgação

19 de setembro de 2019

Mostra ‘Eliseu Lacerda’ conta história através do cinema

Arquivo

19 de setembro de 2019

Temporais danificam 3.222 casas e afetam 12.227 pessoas

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra