12 de janeiro de 2021

‘Estrada para a Saúde’ retoma atividades nesta quinta-feira

Divulgação

Programa da CCR RodoNorte passará a realizar atendimentos aos caminhoneiros no Centro de Apoio ao Cliente, na BR 376. Atendimento será semanal, de forma gratuita, das 9h às 17 horas. Em duas décadas, mais de 30 mil caminhoneiros foram atendimentos pela iniciativa da CCR RodoNorte.

Nesta quinta-feira, 14, a concessionária CCR RodoNorte e o Instituto CCR iniciam uma nova fase do programa Estrada para a Saúde, que já atendeu mais de 30 mil caminhoneiros que circularam pelas rodovias paranaenses nos últimos 22 anos: o ‘Estrada para a Saúde’ passa a ter um ponto fixo para atendimento aos profissionais do volante. Neste ano, as atividades do programa serão realizadas semanalmente no Centro de Apoio ao Cliente, implantado pela concessionária no km 548 da BR 376, região da Colônia Witmarsum (sentido Curitiba).

Conforme já era realizado nas edições itinerantes do programa, o atendimento do Estrada para a Saúde será das 9h às 17 horas, com os caminhoneiros tendo a possibilidade de fazer exames básicos de saúde e também cortar o cabelo, tudo de forma gratuita. “É um passo importante para um dos programas mais antigos da nossa unidade, principalmente por atender diretamente os caminhoneiros, profissionais tão importantes para a nossa economia neste momento de pandemia”, ressalta Josy Tibério, coordenadora de Comunicação e Relações Institucionais da CCR RodoNorte.

MAIS SERVIÇOS – Além do programa Estrada para a Saúde, a CCR RodoNorte está buscando mais serviços e fornecendo cada vez mais apoio aos caminhoneiros que circulam pelas rodovias cuidadas pela concessionária no Paraná. Desde novembro, a companhia iniciou as operações do Veículo de Apoio ao Caminhoneiro (VAC), que atende os motoristas com reparos básicos nos veículos. Além disso, os motoristas atendidos pelas equipes de inspeção da concessionária recebem kits de higiene para seguir viagem com ainda mais segurança.

CENTRO DE APOIO – Além dos serviços aos caminhoneiros, o Centro de Apoio ao Cliente foi aberto no mês passado e conta com café, água e banheiros à disposição de todos os motoristas: o serviço extracontratual é oferecido das 8h das 18h. Juntamente com a nova estrutura, o local também conta com uma equipe operacional de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) da CCR RodoNorte. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ratinho Jr. sanciona lei que altera regras das escolas cívico-militares

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Governo do Estado congela taxas do Detran-PR pelo segundo ano consecutivo

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ponta Grossa está preparada para a vacinação, diz Elizabeth

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Prefeitura decreta toque de recolher e define fiscalização

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista