14 de março de 2017

Estão me engessando, denuncia Márcio Ferreira, o “Rambo da Prefeitura”

Arquivo

“Rambo” conta que depois do secretário de Gestão Financeira, Odailton de Souza, ter pedido para ele ‘tirar o pé’ das ações de manutenção da cidade, agora o secretário de Administração, Ricardo Linhares, tio do prefeito, “senta em cima” dos processos de compra de materiais para a Secretaria

O secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, o “Rambo da Prefeitura”, relata que além de estar fazendo o trabalho de outras Secretarias, estão tentando engessar o seu trabalho, que vem sendo reconhecido pela população e a sociedade.

“Rambo” conta que depois do secretário municipal de Gestão Financeira, Odailton de Souza, ter pedido para ele ‘tirar o pé’ das ações de manutenção da cidade, agora o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, tio do prefeito, “senta em cima” dos processos de compra de materiais para a Secretaria. “Rambo” relata que não consegue comprar mais um prego para o serviço. Materiais como cimento, utilizado na manutenção de galerias, já estão em falta.

“Rambo” relata ainda que tem efetuado obras de responsabilidade de outras pastas, como a limpeza de praças, arroios e terrenos baldios da Secretaria de Meio Ambiente, pintura de traves da Fundação de Esportes, manutenção das estradas rurais da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e até buracos para postes de iluminação pública da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (AFEPON).

Há tempos Ponta Grossa não via um secretário de Serviços Públicos com disposição para o trabalho como “Rambo”. As ações no comando da pasta estão realizando a manutenção necessária, embelezando a cidade e atendendo as reivindicações da população, principalmente nos bairros. O trabalho do “Rambo” tem pautado a gestão e o próprio prefeito Marcelo Rangel (PPS). A sobrecarga de serviços de responsabilidade de outras secretarias e a tentativa de engessar os trabalhos com a falta de materiais, além de paralisar os serviços necessários vai trazer de volta a situação de abandono que a cidade se encontrava no final do ano passado, após a eleição municipal.

Dia destes, em um clube de serviço, empresários da cidade comentavam que se o governo do prefeito Marcelo Rangel tivesse ao menos seis dos 23 secretários com disposição para o trabalho igual ao “Rambo”, a cidade estaria bem mais cuidada.

O apelido de “Rambo da Prefeitura” foi dado pelo BLOG DO JOHNNY devido à sua admiração ao personagem da série de filmes protagonizada pelo ator Sylvester Stallone. O secretário Márcio Ferreira também é chamado pelo prefeito Marcelo Rangel de “trator” do governo municipal. Mas nos últimos dias, o “trator” tem andado com o ‘pneu furado’.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos