23 de março de 2019

ESPOSA DE SECRETÁRIO TRAÍDA VAZA MENSAGENS DO MARIDO COM ASSESSORA

Ilustração

Em mensagens trocadas pela esposa com o marido, que também foram vazadas, ela cobra explicações sobre a traição e acusa-lhe de participar de orgias em viagens oficiais com o prefeito. A esposa, conhecida na sociedade, revela ter contratado um detetive particular e ter provas das acusações.

Corre igual a rastro de pólvora na Prefeitura Municipal cópias de mensagens trocadas através do aplicativo WhatsApp entre um secretário e a sua assessora com quem mantinha uma relação extraconjugal. O vazamento, pelo o que se sabe, teria sido intencional e partido da esposa como vingança.

Em mensagens trocadas pela esposa com o marido, que também foram vazadas, ela cobra explicações sobre a traição e acusa-lhe de participar de orgias em viagens oficiais com o prefeito. A esposa, conhecida na sociedade, revela ter contratado um detetive particular e ter provas das acusações. Ela é representada por um renomado advogado e já deu entrada no pedido de divórcio.

Um dos homens fortes do governo municipal, o político anda cabisbaixo. Após o BLOG DO JOHNNY ter divulgado relatos sobre o caso na última quarta-feira, 20, a assessora do secretário foi exonerada da Prefeitura Municipal, exigência que teria sido feita pelas esposas dos secretários municipais – os que ainda são casados –, lideradas pela primeira-dama do Município, que andam desconfiadas e enciumadas.

Por se tratar de assunto particular, o BLOG DO JOHNNY não irá revelar nomes dos envolvidos no momento. A reportagem apura – em fase adiantada – a denúncia de que o prefeito e secretários municipais participariam de farras/orgias em viagens oficiais pagas com dinheiro público e encaminhou para perícia fotos recebidas anonimamente.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos