8 de novembro de 2019

Escola da Qualificação Profissional está com 120 vagas abertas para cursos de aperfeiçoamento

Divulgação

Atividades têm duração de três horas e são voltadas ao vestibular e vendas na internet.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), divulgou hoje, 08, a abertura de 120 vagas de cursos de aperfeiçoamento rápido voltados para o vestibular e vendas na internet. As aulas serão realizadas na Escola da Qualificação Profissional ‘Qualifica + PG’, órgão inaugurado no início da semana, e as inscrições iniciam na próxima semana.

De acordo com a diretora da Sala e da Escola da Qualificação Profissional, Kelyn Kris Gonçalves, serão ofertadas 60 vagas no curso ‘Táticas Para Se Dar Bem no Vestibular’ e 60 vagas para ‘Vendas em Redes Sociais’, ambos com duração de três horas, em uma parceria com a Start Live Escola de Profissões. As inscrições podem ser realizadas por qualquer pessoa com 16 anos completos.

“Todos os cursos da Escola da Qualificação Profissional são gratuitos para a população e destinados a todos que possuem interesse em conquistar uma vaga no mercado do trabalho. Esses dois que estão com inscrições abertas não tiveram nenhum tipo de custo para o Município, e beneficiarão 120 pessoas que poderão incorporar o currículo com aperfeiçoamentos rápidos. A ideia dos cursos de menor duração é oportunizar qualificações em diferentes áreas para população”, explicou a diretora.

As inscrições para os dois cursos iniciam na segunda-feira, 11, e seguem até a quinta-feira, 14, na Escola da Qualificação Profissional, localizada na Estação Arte, no Parque Ambiental, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever é necessário portar os documentos pessoais e comprovante de residência. O curso ‘Táticas Para Se Dar Bem no Vestibular’ será realizado no dia 20/11 e ‘Vendas em Redes Sociais’ no dia 27/11. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

20 de novembro de 2019

Diretor-geral da Alep preso na Operação Taxa Alta é exonerado

Arquivo

20 de novembro de 2019

Câmara promulga fim da cobrança da tarifa mínima da Sanepar

Arquivo

20 de novembro de 2019

Gaeco cumpre mandados de prisão em investigação de contrato do Detran

Divulgação

19 de novembro de 2019

Após denúncia de calote, Prefeitura programa repasses para Fundo da Cultura

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra