8 de novembro de 2019

Escola da Qualificação Profissional está com 120 vagas abertas para cursos de aperfeiçoamento

Divulgação

Atividades têm duração de três horas e são voltadas ao vestibular e vendas na internet.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), divulgou hoje, 08, a abertura de 120 vagas de cursos de aperfeiçoamento rápido voltados para o vestibular e vendas na internet. As aulas serão realizadas na Escola da Qualificação Profissional ‘Qualifica + PG’, órgão inaugurado no início da semana, e as inscrições iniciam na próxima semana.

De acordo com a diretora da Sala e da Escola da Qualificação Profissional, Kelyn Kris Gonçalves, serão ofertadas 60 vagas no curso ‘Táticas Para Se Dar Bem no Vestibular’ e 60 vagas para ‘Vendas em Redes Sociais’, ambos com duração de três horas, em uma parceria com a Start Live Escola de Profissões. As inscrições podem ser realizadas por qualquer pessoa com 16 anos completos.

“Todos os cursos da Escola da Qualificação Profissional são gratuitos para a população e destinados a todos que possuem interesse em conquistar uma vaga no mercado do trabalho. Esses dois que estão com inscrições abertas não tiveram nenhum tipo de custo para o Município, e beneficiarão 120 pessoas que poderão incorporar o currículo com aperfeiçoamentos rápidos. A ideia dos cursos de menor duração é oportunizar qualificações em diferentes áreas para população”, explicou a diretora.

As inscrições para os dois cursos iniciam na segunda-feira, 11, e seguem até a quinta-feira, 14, na Escola da Qualificação Profissional, localizada na Estação Arte, no Parque Ambiental, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Para se inscrever é necessário portar os documentos pessoais e comprovante de residência. O curso ‘Táticas Para Se Dar Bem no Vestibular’ será realizado no dia 20/11 e ‘Vendas em Redes Sociais’ no dia 27/11. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de março de 2024

Dessa foto deve sair o próximo prefeito e vice de Irati

Arquivo

18 de março de 2024

Tibagi completa 152 anos em seu maior ciclo de investimentos da história

Divulgação

18 de março de 2024

Porto de Paranaguá comemora 89 anos com recordes e estreita relação com a comunidade

Arquivo

16 de março de 2024

Cenário atual favorece Aliel na disputa para a Prefeitura de PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos