30 de julho de 2020

Entidades recebem R$ 1 milhão em recursos indicados por Aliel

Divulgação

APAEs e outras instituições paranaenses tiveram o recurso pago para a aquisição de equipamentos. Entrega de veículo à APAE Rural em Guarapuava com recursos indicados pelo parlamentar.

Entidades de dez municípios paranaenses receberam esta semana o pagamento de recursos indicados pelo mandato do deputado federal Aliel Machado (PSB). A maior parte das emendas parlamentares pagas, que no total chegam a quase R$ 1 milhão, foram destinadas para as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs). Os Municípios de Imbituva e de Castro, além dos recursos para a APAE, receberam investimentos para outras instituições, como a Casa de Acolhimento São Vicente de Paulo e a Associação Antônio e Marcos Cavanis.

“Nosso mandato tem uma grata satisfação de contribuir com o trabalho dessas instituições que prestam um serviço de enorme relevância para a sociedade. Visitei as APAES e outras entidades e conheci de perto a importância deles para os alunos e as famílias. Eles cumprem um papel que deveria ser do poder público”, destaca Aliel.

Os recursos recém pagos às instituições vieram através de emenda parlamentar individual indicada junto ao Ministério da Cidadania. Entre os Municípios da região dos Campos Gerais que receberam o recurso estão Castro, Ipiranga, Ivaí, Imbituva e Fernandes Pinheiro. Além destes, tiveram recursos indicados os Municípios de Primeiro de Maio, Curiúva, Salto do Lontra, Foz do Jordão, Coronel Domingos Soares e Mariópolis.

HOMENAGEM – Durante as visitas às instituições, o parlamentar tem recebido homenagens de vários municípios paranaenses pela sensibilidade em auxiliar com o trabalho desenvolvido. Na APAE Ponta Grossa, Aliel foi recebido em 2018 pela banda Affinitas com uma apresentação de agradecimento pela destinação de recursos para a aquisição de instrumentos musicais, um veículo, entre outros equipamentos. Da APAE Rural em Guarapuava, Aliel recebeu uma placa em homenagem também pela destinação de recursos. Já em Coronel Domingos Soares, o parlamentar se emocionou com uma apresentação musical feita especialmente para sua visita.

“É muito gratificante. Mas eu sempre destaco que esses recursos não são do Aliel. Eles são da população. Vem do dinheiro dos impostos pagos por ela. Eu apenas, como deputado federal, tenho o poder de dar a destinação dentro daquilo que eu acredito fazer mais a diferença na vida das pessoas”, revela. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

4 de agosto de 2020

CCR RodoNorte realiza detonação de rochas na BR 376, em Ortigueira

Arquivo

4 de agosto de 2020

Justiça suspende aprovação de loteamentos residenciais no Distrito Industrial

Arquivo

4 de agosto de 2020

“Ainda estamos viabilizando a candidatura. Vice só em setembro”, afirma Pauliki sobre ‘racha’ no DEM

Arquivo

4 de agosto de 2020

Gaeco PG cumpre 15 mandados na 2ª fase de operação que apura crimes na Ciretran

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário