17 de janeiro de 2019

Elizabeth Schmidt acompanha reforma do Hospital Municipal

Divulgação

Hoje, 17, a prefeita de Ponta Grossa em exercício também visitou as obras do Parque Linear e do Lago de Olarias. Ela estava acompanhada dos secretários de Esporte, Marco Macedo e de Serviços Públicos, Márcio Ferreira.

Na tarde de hoje, 17, a prefeita em exercício Elizabeth Schmidt (sem partido) acompanhou o andamento das reformas no Hospital Municipal Amadeu Puppi e visitou as obras da pista de caminhada do Parque Linear e Lago de Olarias. Ela estava acompanhada dos secretários de Esporte, Marco Macedo, e de Serviços Públicos, Márcio Ferreira.

Elizabeth conferiu a Ala Amarela do Hospital Municipal, que passará por reforma e ampliação. As obras iniciaram na última terça-feira, 15, com previsão de 90 dias para entrega da primeira etapa e de seis meses para a conclusão. “Com a reforma serão construídas 17 novas enfermarias e um total de 42 novos leitos. Esse setor se chamará Unidade de Internação Cirúrgica e passará a receber um número maior de atendimentos que atualmente é de 120 pessoas por mês”, contou a diretoria do Hospital Municipal, Karin Agner

“É muito gratificante ver que meses de trabalho técnico e burocrático estão se tornando realidade. Nossa cidade se tornou um grande canteiro de obras. Ponta Grossa ganhará novos espaços para entretenimento e lazer com o futuro complexo do Lago de Olarias e, com a conclusão das obras do Parque Linear, os moradores dessa região irão se beneficiar com a implantação de pistas de caminhada, ciclovias, quadras para vôlei e futebol de areia, academia ao ar livre e espaços de convivência”, afirmou Elizabeth durante a visita.

COLABORADORES – Elizabeth aproveitou as visitas para agradecer os servidores que atuam nas obras de desenvolvimento do Município. “Tive a oportunidade de conversar com alguns servidores da Secretaria de Serviços Públicos, que estão diariamente no canteiro de obras cumprindo seus afazeres, são pessoas honradas. Por isso que eu sempre destaco, o maior patrimônio que a Prefeitura possui são seus valorosos servidores”, declarou a prefeita em exercício. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos