22 de fevereiro de 2018

Elizabeth recebe convite para posse de pontagrossense na APAJUFE

Divulgação

O juiz federal Fabrício Bittencourt da Cruz assume a presidência da Associação Paranaense dos Juízes Federais, em solenidade marcada para amanhã à noite, no auditório da Justiça Federal em Curitiba

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB) recebeu ontem no Paço Municipal, a visita do juiz federal pontagrossense Fabrício Bittencourt da Cruz, que assume a presidência da Associação Paranaense dos Juízes Federais, em solenidade marcada para amanhã à noite, no auditório da Justiça Federal em Curitiba. “Estarei prestigiando a posse do Dr. Fabrício Bittencourt representando o prefeito Marcelo Rangel. Ele é um orgulho para Ponta Grossa, formado e professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, ocupou até recentemente o elevado cargo de secretário do Conselho Nacional de Justiça”, destacou a vice-prefeita, que esteve acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Santana, e do seu filho, Rodrigo Schimidt.

Fabrício Bittencourt é Juiz Federal. Secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (2014-2016). Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (2014-2016). Magistrado Instrutor no Supremo Tribunal Federal (2013-2014 e 2016). Promotor de Justiça (2003-2006). Diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná. Professor Adjunto no Departamento de Direito de Estado da Universidade Estadual de Ponta Grossa – PR. Professor na Escola da Magistratura Federal do Paraná. Professor na Escola da Magistratura do Paraná. Director of the International Institute for Justice Excellence. Doutor em Direito do Estado na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Socioeconômico pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Especialista pela Academia Brasileira de Direito Constitucional. Especialista pela Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná (FEMPAR). Pós-graduado pela Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos