26 de fevereiro de 2018

Elizabeth reafirma aliança do PSB com Rangel e parabeniza Aliel pela filiação e seu aniversário

Arquivo

O deputado federal indicou o vereador Ede Pimentel para assumir a Secretaria Municipal de Esportes. Resta saber se o povo vai entender essa miscelânia que estão tentando fazer para dar força à reeleição da prefeita que sofre com a rejeição da população.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt (PSB) em nota divulgada para a imprensa, destaca que o partido na cidade “possui no momento uma posição de protagonismo nas políticas pública”. Ela destaca que o PSB elegeu dois vereadores Maurício Silva (licenciado para a Secretaria Municipal de Governo) e Professora Rose, foi eleita vice-prefeita e acumula a presidência da Fundação Municipal de Turismo (FUMTUR). “Portanto, o PSB é base do governo Marcelo Rangel sim! É um partido construído a muitas mãos, há muito tempo. Um partido maduro que não pensa em parar por aqui, este grupo vem se fortalecendo a cada dia”, reafirmou Elizabeth.

A vice-prefeita conta que Aliel vem mantendo o diálogo com ela e o diretório municipal desde novembro do ano passado buscando filiar-se, demonstrando interesse e respeito. “Aliel sempre se posicionou favorável à construção de relações, pois temos valores, princípios e objetivos importantes para a conquista da cidadania pela nossa população. Manifesto meus cumprimentos ao deputado Aliel, que hoje está de parabéns duplamente: é seu aniversário e tomou a feliz decisão de se unir ao diretório PSB Ponta Grossa. Parabéns! Tenho a certeza de que terá muito a contribuir”, finaliza Elizabeth.

Neste final de semana ela participa junto com Aliel e outros integrantes do partido no Estado do XIV Congresso Nacional do PSB, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DA VICE-PREFEITA ELIZABETH SCHMIDT:

O PSB, em Ponta Grossa, possui no momento, uma posição de protagonismo nas políticas públicas: conquistou duas cadeiras na Câmara de Vereadores, (um Secretário de Governo), a Presidente da FUMTUR e, tem a vice-prefeitura, portanto, o PSB é base do governo MARCELO RANGEL sim!!! É um partido construído a muitas mãos, há muito tempo! Um partido maduro que não pensa em parar por aqui, este grupo vem se fortalecendo a cada dia.

O Deputado Aliel manteve diálogo com o PSB desde novembro/2017, demonstrando respeito e interesse em compor e contribuir com o Diretório local. Aliel sempre se posicionou favorável à construção de relações, pois temos valores, princípios e objetivos importantes para a conquista da cidadania pela nossa população!!!

Manifesto meus cumprimentos ao Deputado Aliel, que hoje está de parabéns duplamente: é seu aniversário e tomou a feliz decisão de se unir ao diretório PSB Ponta Grossa!!! PARABÉNS!!!!

Tenho a certeza de que terá muito a contribuir!!!

Elizabeth Schmidt
Vice-prefeita Ponta Grossa


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Divulgação

26 de abril de 2024

17ª ExpoFrísia propõe discussões sobre o mercado leiteiro

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos