29 de abril de 2021

Elizabeth apresenta na Câmara Plano de Metas 2021/2024 e defende união em favor do desenvolvimento

Divulgação

A prefeita Elizabeth Schmidt apresentou hoje, 29, em audiência pública na Câmara de Vereadores, o Plano de Metas 2021/2024, onde estão contempladas todas as propostas de governo para os quatro anos de mandato.

Em atendimento à Lei Orgânica Municipal, a Prefeitura de Ponta Grossa apresentou hoje, 29, em audiência pública na Câmara de Vereadores, o Plano de Metas 2021/2024, onde estão contempladas todas as propostas de governo para os quatro anos de mandato. Estiveram na audiência a prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e secretários municipais. O Plano de Metas, juntamente com suas linhas de ação e cronograma de trabalho, será publicado em Diário Oficial.

“Ponta Grossa unida é a frase para início dessa conversa. Uma só cidade, um projeto democrático e inclusivo. Essa é a Ponta Grossa que eu vejo, essa cidade que eu quero liderar pelos próximos anos. Inovando, cuidando, ajustando, trabalhando cada vez mais para quem precisa. União, agregando todas as forças políticas, porque os desafios que a pandemia trouxe são gigantes e nos exigem cada vez mais sacrifícios. União dos trabalhos de toda nossa equipe com esta Casa de Leis, respeitando a independência e as prerrogativas. Mas precisamos de união para atravessar essa grande provação, vacinar nossa gente, cuidar da saúde e retomar a atividade econômica”, destacou a prefeita em sua fala de abertura.

Sobre as metas para o desenvolvimento de Ponta Grossa ao longo dos quatro anos desta gestão, a prefeita Elizabeth Schmidt ainda ressaltou a importância de ações em áreas de maior impacto na vida da população. “Os principais temas são aqueles que atingem a vida de nossos cidadãos. De 2021 a 2024, as prioridades serão a Educação, o Emprego, a Segurança, a Infraestrutura e a Saúde. Nossa premissa básica é tornar esta uma cidade maior, melhor e mais humana. Muitas das ações aqui previstas, e que serão desenvolvidas ao longo dos próximos quatro anos, estão já sendo efetivadas, ou em vias de ter sua operação estabelecida a curtíssimo prazo. Os eixos aqui apresentados contemplam as melhorias, o incremento, o desenvolvimento e o avanço que queremos e podemos alcançar em todas as áreas”, frisa a prefeita.

Após a abertura, os secretários municipais da Fazenda, Cláudio Grokoviski, e de Governo, Sebastião Mainardes, realizaram a apresentação das 120 metas que compõem o plano 2021/2024. Os detalhamentos estarão disponíveis na publicação do arquivo oficial no site da Prefeitura a partir de amanhã, 30. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

17 de abril de 2024

Fomento Paraná traz Caravana de Crédito para Ponta Grossa amanhã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos