27 de maio de 2019

Douglas Fonseca que elogiou Lula e estendeu ‘tapete vermelho’ para Dilma, agora desfila com camiseta de Bolsonaro

Arquivo/ André Jonsson - Blog do Johnny

Como se pode perceber, independente de quem está no poder, seja o PT ou Bolsonaro, Taques Fonseca sempre sairá abraçado na foto.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca, é uma figura polêmica. Sujeito turrão e que gosta de uma boa briga.

Em 2002 elogiou o então candidato à Presidência e hoje presidiário Lula (PT). “Fomos inimigos no passado, mas hoje reconheço que, se não fosse o Lula e o PT, o Brasil seria uma Nicarágua da vida”, disse à época depois de uma palestra do petista em Ponta Grossa em uma faculdade particular, no exercício da presidência da ACIPG.

Em 2013 abriu as porteiras da sua fazenda, a Iberá Sementes, localizada no Jardim Los Angeles, para a Presidente Dilma Rousseff (PT), que veio à cidade inaugurar os Conjuntos Habitacionais Califórnia, Itapoá e Londres. A comitiva presidencial se instalou na fazenda nas proximidades dos Conjuntos o seu QG, sendo recepcionada na sede por um grupo restrito de empresários e políticos. Além de Dilma, se fizeram presentes os ilustres petistas André Vargas, Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.

Na última eleição, durante a visita do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) a Ponta Grossa em março do ano passado, Taques Fonseca garantiu o seu lugar de destaque, na mesa principal da palestra na sede social do Clube Ponta Lagoa. Ontem, na manifestação em apoio ao Presidente em Ponta Grossa, percorreu a Avenida Vicente Machado em carro aberto acenando e vestindo uma camiseta com os dizeres “Meu partido é o Brasil”, pintada com uma mancha vermelha, em uma alusão à facada levada por Bolsonaro durante a campanha.

Como se pode perceber, independente de quem está no poder, seja o PT ou Bolsonaro, Taques Fonseca sempre sairá abraçado na foto.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos